capítulo 20 - Porão

2 1 0
                                    

Me despertei assim que o sol começou a queimar meu rosto. Draco dormia tranquilamente ao meu lado com seu braço em minha cintura. Depois de ontem, nós precisávamos disso.

Me levantei cautelosamente para que não o acordasse. Lentamente andei até a janela a fechando junto às cortinas. Peguei minha varinha e me Aparatei para meu quarto.

Pelo jeito que o sol estava posicionado no céu, havia acabado de nascer, então daria tempo de fazer tudo que quero até pegar o próximo trem.

Com certeza Draco não vai querer ficar o resto do final de semana aqui, até acho melhor assim.

Não teremos mais brigas ou algo do tipo, vai ser melhor voltarmos.

(...)

Assim que terminei meu banho, sai do quarto, caminhando pelas escadas para o andar de baixo, dando de encontro com Lucius no final das escadas.

Narcisa estava falando com ele, mas saiu batendo os pés, Lucius ficou ali parado, somente olhando a amada sair.

Só de olhar para ele, vejo Draco totalmente destruído em minha frente, com o braço cheio de machucados por tentar tirar sua marca.

Isso não é problema seu, Morgana. Não falei nada, Morgana.

Desci os últimos degraus, vendo Sr.Malfoy com uma feição irritada. Raivosa.

— bom dia Sr.Malfoy — digo sendo o mais simpática possível.

— Milady — ele abaixou a cabeça me cumprimentando — queria pedir desculpas por ontem — ele diz rapidamente antes que eu consiga sair.

— se desculpar pelo o que? — pergunto.

— Meu filho foi insolente. Nós trouxemos vergonha. Ele não devia ter feito o que fez, então eu e ele sentimos mui...

— seu filho me protegeu — o interrompo — não há que pedir desculpas ou se explicar. Draco fez o que ninguém mais fez. Se estivesse conosco, viria que os três garotos atrás de nós que nos incomodamos. Então, eu revisaria minhas opiniões sobre a briga de ontem antes de irmos embora se fosse você... — digo calmamente, o fazendo ficar totalmente calado — bom, tenho que preparar as coisas para voltar a Hogwarts. Tenha um bom dia, Sr.Malfoy

— lhe desejo o mesmo, Lady Morgana — é a única coisa que ele diz, antes de sair.

Não consigo imaginar o quanto Lucius consegue deixar Draco totalmente machucado, me deixa com raiva. É estranho. Nós nos odiávamos, mas agora... não parece mais.

Tirei esses pensamentos da minha cabeça e fui até a sala de jantar, vendo Rabicho parado ao lado da mesa.

— Lady Morgana, é tão bom vê-la em casa de novo — ele diz.

— sem Lady, Rabicho — digo me aproximando dele — e é bom estar aqui

— a casa fica tão silenciosa sem você — diz ele — ficamos até tristes sem vê-la pela casa ou pelas árvores do lado de fora

— Que gentil dizer isso, Rabicho. Por incrível que pareça, sinto falta dos gritos de Bella — digo quase em um sussurro, quando a vejo se aproximando de nós no final do corredor.

— estão cochichando o que? — ela pergunta.

— nada — nós dizemos.

— Não está colocando suas loucuras na cabeça da minha filha?

— É mais fácil eu fazer isso, madrinha — digo a ela, a vendo rir e concordar com a cabeça, Rabicho nos deixou a sós.

— dormiu bem? Narcisa me contou o que aconteceu ontem a noite… — ela perguntou.

Hogwarts: Blood of Blood Onde histórias criam vida. Descubra agora