Harry acordou assim que os primeiros raios de Sol brotaram no quarto e que os chamados de Molly Weasley corriam pelos corredores.
— Porque mamãe grita tanto? — o amigo, Ron, pergunta se sentando na cama ao lado — os finais de semana são os únicos dias livres que temos para dormir até mais tarde — Ele diz indignado com os chamados.
— Ela e a minha mãe já devem ter colocado a mesa, Ron. Vamos logo — Harry se levanta da cama indo até o banheiro com sua mochila para uma troca de roupa.
Ao sair, ouve os gêmeos saírem do quarto reclamando por terem acordado cedo, igual ao irmão mais novo.
Harry desceu as escadas indo até a sala onde tinha uma pequena mesa com um pequeno bolo e uma jarra de vitamina de abóboras.
— oh Harry, como foi sua noite? — Molly pergunta assim que percebe o menino parado ao lado da mesa.
— Ótima, Sra. Weasley — ele diz se sentando na mesa.
— mãe — Ron a chama — porque nos acordou tão cedo? — ele pergunta descendo as escadas juntamente a amiga Hermione e seus irmãos logo atrás.
— pelas barbas de Merlin, não está tão cedo assim — diz Arthur Weasley entrando na sala junto a Remus e Sirius.
— vocês só reclamam — diz Gina se sentando na mesa com Hermione.
— acho bom não fazerem isso amanhã de manhã. Se vocês não acordarem para a aula, vamos jogar rãs nas camas — ameaçou Hermione.
— não fazemos isso em Hogwarts — George tentou defendê-los.
— fazem sim — disse Gina colocando um pouco de vitamina para ela mesma.
— crianças, terminam de comer para saírem um pouco — Lilian aparece no cômodo com seu marido, Thiago.
— comam e saiam um pouco para aproveitar o resto do dia até pegarem trem — diz Thiago.
— Está nos expulsando daqui pai? — perguntou Harry com um sorriso.
— lógico que não — Lili chega perto de seu filho lhe dando um beijo na bochecha.
— Estamos dizendo para vocês saírem um pouquinho do hotel, mas se quiserem ficar nos ajudar a arrumar as coisas fiquem à vontade — diz Tonks abraçada a Lupin.
— Temos que cuidar da loja. Não é George? — Fred se levanta olhando para o irmão.
— exatamente. Precisamos verificar as coisas e preciso terminar uma carta — o irmão concorda se levantando juntamente.
— Vamos juntos. Eu e Gina precisamos comprar mais um Cérebro de Preguiça para a poção de Snape
— eu e Harry também vamos — diz Ron se levantando também.
— ótimo, então vamos — diz George.
— Não vamos ficar esperando por vocês — completa Fred subindo pelas escadas.
Todos se entreolharam e subiram as escadas correndo.
— não corram — diz Thiago.
— deixe eles, amor. Se lembra de como nós éramos? — fala Lili.
— éramos pior — diz Sirius rindo.
— agora que todos subiram, posso perguntar, como a Ordem está? Vai mesmo nos emprestar sua casa, Black? — Arthur pergunta.
— Está tudo bem, Arthur. Na próxima semana vamos para lá — Black confirma.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts: Blood of Blood
FanfictionNÃO É PLÁGIO, Estou explicando tudo na introdução.... Após atacar Thiago Potter e Lilian Potter na noite do dia 31 de Outubro de 1981, Voldemort levou a menina Potter e a manteve escondida por anos, a transformando em sua arma para acabar com a escó...