O caminho não foi tão longo. Mas se foi, não percebi, fiquei o tempo todo com os olhos para fora, observando cada detalhe de Hogsmeade.
Nunca havia saído assim, sem ninguém. Muito menos ter ido tão longe de casa. Era muito boa a sensação. Silêncio na minha mente…
Depois de um tempo chegamos em Hogwarts. Devo admitir que é um lugar incrível, um lugar mágico.
É verdadeiramente admirável
Todos estavam na porta do castelo, abraçando os antigos amigos e entrando na escola. Estava observando todos pegarem suas malas e correndo as escadas dentro com os amigos, Draco estava do meu lado pegando sua mala dele.
— gosta daqui? — perguntei olhando para o mesmo.
— Qualquer lugar é melhor do que a minha casa, Morgana — ele olhou para mim.
Seu olhar tinha um vazio imenso quando falava de "casa".
Nunca havia percebido esse olhar estranho
— entendo — ele voltou a olhar para o grande castelo.
Na porta da escola tinha um homem gigantesco vindo em nossa direção, fiquei centímetros atrás de Draco. O homem tinha o rosto coberto pelo cabelo e uma barba selvagem e desgrenhada, mas dava para ver seus olhos debaixo de todo aquele cabelo.
— Olá Draco — o gigante parou em nossa frente.
— Olá, Hagrid — Draco respondeu.
— Olá Morgana, é um prazer te receber em Hogwarts. Me chame de Rúbeo, ou Hagrid, é como todos me chamam. Sou guardião das chaves de Hogwarts, você sabe tudo sobre Hogwarts, é claro — o mesmo deu uma risada animada, ele estava bem animado na real.
Por um instante senti a mão de Malfoy nas minhas costas, parecendo me dar apoio.
— olá Hagrid — o cumprimentei.
— Bom, irei te apresentar à escola. Suas malas ficam aqui, e quando o Chapéu Seletor escolher sua casa, suas coisas apareceram na sua Comunal — balancei a cabeça um pouco confusa com tudo — vamos, vou te apresentar a escola — ele disse, nos dando as costas, indo até a entrada da escola.
Olhei para os olhos de Draco, que parecia confiar nele no grandão, o mesmo fez um sinal com sua cabeça para que eu o seguisse e tirou sua mão das minhas costas, me fazendo seguir Hagrid.
(...)
Hagrid estava me apresentando toda a escola.
Já estava até cansada de andar
Ele me mostrou onde ficava o campo de quadribol, a estufa, a torre de astrologia, as salas dos professores, a sala do direito, onde ficava cada Comunal, me explicou o que o Chapéu Seletor faria e as regras da escola. Nós estávamos indo até a sua casa para que eu pudesse me trocar e colocar as roupas da escola.
— ... A floresta proibida é auto explicativa, ela é... proibida — terminei sua fase junto com ele — entre — tínhamos acabado de chegar em sua casa, ele abriu a porta e minha malas estavam ao meio da casa — daqui alguns minutos o banquete de boas-vindas será servido, então coloque suas vestes. Ali tem um pequeno banheiro — ele apontou para uma porta.
Peguei uma das malas onde havia colocado as roupas novas e fui até o banheiro. Elas eram pretas. Apenas pretas.
Abri a porta e sai colocando a mala onde ela estava enquanto Hagrid estava controlando o fogo da lareira.
— as roupas são tão sem graça assim? — perguntei ao mesmo que deu uma risada estridente.
— não, quando o Chapéu Seletor escolher sua casa, suas roupas ficarão da mesma cor da sua casa. Ficaram melhores — acendi com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts: Blood of Blood
FanficNÃO É PLÁGIO, Estou explicando tudo na introdução.... Após atacar Thiago Potter e Lilian Potter na noite do dia 31 de Outubro de 1981, Voldemort levou a menina Potter e a manteve escondida por anos, a transformando em sua arma para acabar com a escó...