Capítulo 23°: Partiu Brasil

4 1 0
                                    

A nossa próxima parada é no Brasil.

Eu não podia acreditar quando ouvi a notícia. O Brasil! O país da samba, do futebol e da praia. Eu sempre quis visitar o Brasil, e agora eu teria a chance de fazer isso com meus amigos.

- É verdade? - perguntei a Rodrygo, que estava sorrindo de orelha a orelha.

- Sim, é verdade! - respondeu ele. - Nós vamos passar uma semana no Rio de Janeiro. Vamos aproveitar ao máximo!

Eu estava animado demais. Eu sempre ouvi histórias sobre o Carnaval, as praias de Copacabana e Ipanema, e a comida deliciosa brasileira. Eu não podia esperar para experimentar tudo isso.

Vinicius também estava animado. Ele começou a dançar no lugar, cantando uma música brasileira.

- Vamos lá, pessoal! - disse ele. - Vamos aproveitar!!

Nós três começamos a planejar nossa viagem. Decidimos que iríamos visitar as principais atrações turísticas do Rio, como o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar. Nós também queríamos experimentar a comida brasileira, como feijoada e churrasco.

- E o futebol? - perguntei a Vini. - Vamos assistir a um jogo?

Vinícius sorriu.

- Claro que sim! - disse ele. - Nós vamos assistir a um jogo do Flamengo no Maracanã.

Eu estava emocionado. O Maracanã é um dos estádios mais famosos do mundo, e assistir a um jogo lá seria uma experiência incrível.

Eu estava sentado no avião, olhando para o assento vazio ao meu lado, esperando que Sam se sentasse ali. Eu ainda tinha a esperança de que ela se sentasse ao meu lado, apesar de tudo o que havia acontecido.

E então, ela apareceu no corredor, com uma expressão séria no rosto. Ela olhou para mim e depois para o assento vazio ao meu lado.

- Posso sentar aqui? - perguntou ela, sem olhar para mim.

Eu assenti com a cabeça, tentando esconder minha ansiedade.

- Claro - disse eu. - Por favor, sente-se.

Sam se sentou ao meu lado, mas não olhou para mim. Ela começou a olhar pela janela, perdida em seus pensamentos.

Eu tentei iniciar uma conversa, mas ela não respondeu. Eu perguntei como ela estava, mas ela apenas deu de ombros.

- Estou bem - disse ela, sem olhar para mim.

Eu sabia que a conversa não estava indo bem. Tentei mudar de assunto, perguntando sobre o Brasil, mas ela não pareceu interessada.

- É um país lindo - disse ela, sem entusiasmo.

Comecei a me sentir desconfortável. Eu sabia que precisava abordar o assunto que havia sido evitado por tanto tempo.

- Sam - disse eu, tentando chamar sua atenção. - Nós precisamos falar sobre o que aconteceu.

Ela olhou para mim, com uma expressão de desafio.

- O que você quer falar? - perguntou ela.

Sam olhou para mim, com uma expressão de surpresa.

- O que você quer dizer? - perguntou ela.

Sam olhou para mim, com uma expressão de confusão. Eu sabia que a conversa não estava fácil, mas eu estava determinado a fazer com que funcionasse.

- Sam, eu quero que você saiba que você é livre - disse eu, tentando ser claro. - Não quero que se sinta presa a mim, apenas porque estamos juntos nesse relacionamento falso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A VIDA DO ILUMINADO JUDE | fanfic cristã Onde histórias criam vida. Descubra agora