✧ Conhecendo

257 32 48
                                    

Já tinham se passado duas semanas desde o ocorrido na casa de [Nome], ela tinha conseguido se resolver com Itadori e também estava muito mais próxima de Choso.

Mas não o suficiente ainda.

Eles estavam conversando mais na escola, e se viram fora dela apenas três vezes, mas sempre com Itadori junto.

E Choso queria conhecê-la melhor, ver seu lado mais solto com ele e saber tudo sobre ela, mas não tinha coragem para tentar querer saber mais a respeito da menina.

Era sempre ela que tomava as atitudes, que iniciava as conversas e que puxava assunto, para Choso, isso era difícil. Mas ele queria tentar, queria tentar aprender cada vez mais sobre ela.

Durante a saída, a garota estava parada no portão do colégio esperando seus amigos, para se despedir.

- [Nomezinha]! - Itadori gritou a abraçando. - O que vai ser de mim nesse fim de semana?

- É um curso de apenas dois dias, fica tranquilo, segunda você já vai ver a gente de novo!

- Que curso é esse? - Choso perguntou bocejando.

- É tipo um cursinho de gramática pra me ajudar, ou eu vou reprovar nessa matéria. Só que ele fica em outra cidade, por isso vou passar o fim de semana na casa da vó.

- Entendi, boa sorte. - Ele disse enquanto saia andando.

- Eu preciso ir também, beijo Itadori até segunda. - A menina falou dando um beijo na bochecha do mesmo.

Choso se virou de costas e os encarou, e logo em seguida continuou andando.

Ela deu alguns passos rápidos para alcançar Choso que estava em sua frente, e agarrou seu braço.

- Ei achei tão legal você ir embora comigo hoje! - Ela disse sorridente.

- Não fica se achando demais, eu precisava ir na papelaria. - Ele falou rindo.

- E o que você vai fazer lá?

- Comprar um livro de matemática novo já que o meu molhou.

- Nossa que peninha. E como vai embora depois?

- Garota você é bem curiosa né?

- Idai o que é quê tem? Talvez eu possa até te oferecer uma carona já que minha mãe não trabalha hoje.

- Não se preocupa com isso, tá legal?

- Tudo bem então.

Ficaram alguns minutos em silêncio, mas a garota não conseguia não tagarelar quando estava com o moreno.

- Quer jantar na minha casa?

- Meu deus do céu da onde você tira essas idéias?

- Que foi? Você pode até conhecer minha mãe!

- Isso é coisa de namorado.

- É claro que não! Amigos também conhecem os pais dos amigos.

- Eu vou pensar.

- Pensa com carinho.

Chegaram na papelaria e a garota acompanhou Choso mesmo ele dizendo que não precisava, quando saíram, se sentaram em um banco em uma pracinha que tinha logo em frente.

- Caramba, daqui a pouco vai começar a escurecer, vamos embora?

- [Nome]. - Choso a chamou. - Posso te perguntar uma coisa?

- É claro.

- Por que você beijou o Itadori?

- Ah o que foi? Tá com ciúmes? Quer um beijinho também? - Ela disse colocando suas mãos no rosto do garoto.

── 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐈𝐆𝐀𝐍; 𝘤𝘩𝘰𝘴𝘰 𝘬𝘢𝘮𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora