✧ Como Se Fosse Um Gato

391 47 56
                                    

Durante o sábado, Itadori passou o dia inteiro informando a garota sobre todas as coisas fúteis que o meio irmão fez.

Como assistir séries, ler e mexer no celular. E na segunda feira, tudo isso foi fofocado no almoço.

- Temos várias pistas já.

- Como assim várias? Ele só tá fazendo coisa de adolescente, a diferença é que ele gosta de fazer sozinho.

- Tá maluco? Eu já sei que ele gosta de ver séries, ler, e mexer no celular!

- É mas todo mundo faz isso.

- Por que tá me ajudando? Você disse que eu era chata e intrometida e pra deixar ele paz.

- Sim mas eu não tenho nada de interessante pra fazer.

- Então você vai ser meu espião mesmo?

- Espião por diversão, por puro entretenimento.

- Ah sim claro.

- [Nome], posso te fazer uma perguntinha bem sincera?

- Claro.

- Você sabe o nome dele? - Itadori falou dando um sorriso de canto.

- O que?

- Tá vendo, você nem sabe o nome dele, só viu ele num canto e decidiu que ia adotar como se fosse um gato!

- Não é nada disso!

- Só admite que você também tá fazendo isso por que não tem nada pra fazer, sua vida tá tediosa e você decidiu ficar obcecada por um cara aleatório.

Ficou em silêncio, a menina ficou por um minuto refletindo sobre o que Itadori havia dito, ou melhor, gritado no meio do refeitório.

- Ta legal, idai? Eu não sei o nome dele, não sei nada sobre ele, mas eu vi ele sozinho e decidi que queria me aproximar, não tem nada de mais em querer fazer mais amigos.

- Então por que não vai falar com ele logo? Porque tem medo de assustar ele como se fosse um gato!

- De novo a história do gato? Eu já disse que você tá certo.

- Obrigado.

- Significa que você não vai me ajudar mais?

- É claro que vou, você é minha melhor amiga.

- O que? Pra que essa discussão toda então?

- Só pra você admitir que eu tava certo.

- Caramba você é um idiota! - Ela disse rindo.

Durante a semana, arquitetou vários planos pra tentar se aproximar do menino, mas todos falharam.

Até que chamou Itadori para sua casa.

- Muito bem vamos aos tópicos. - A menina disse apontando uma régua para um quadro em sua parede.

- Você fez um mural pra ele?

- O que? É claro que não! Não é pra ele, é sobre ele! - Respondeu rindo.

- Nossa isso é perturbador.

- Itadori, foca!

- Tô focadíssimo.

- Amanhã eu tenho aula de química no laboratório dois, e sabe quem também tem aula de química no laboratório dois?

- O Choso?

- Exatamente!

- Olhando pra esse quadro nem parece que você descobriu o nome dele a uns três dias.

- Itadori!

- Já sei, já sei, tô focado.

- O plano vai ser fazer a atividade com ele por que graças ao Deus da ciência a atividade vai ser em dupla.

- Continue.

- Eu vou me oferecer pra fazer com ele porque provavelmente ninguém vai querer fazer, com todo respeito.

- Sem problema.

- Então, eu vou puxar uma conversa, falar sobre qualquer série antiga de tv e vamos virar amigos.

- E se ele não quiser fazer com você?

- Por que ele não iria querer? Eu tenho uma das melhores notas da sala.

- Sei lá, quem tem a melhor nota?

- Ele.

- Então?

- Então por que o "melhor nota" não iria querer a segunda melhor? - Ela disse fazendo aspas.

- Por que, provavelmente muitas pessoas vão querer fazer com ele, exatamente por esse motivo.

- Caramba você tem razão.

- A não ser que você peça pra fazer com ele antes da aula.

- Se eu puxar um papo aleatório vai ser estranho, eu não vou saber fazer isso!

- Aí você me quebra.

- Quer saber, é só eu pedir primeiro, é só eu correr até ele e pedir.

- Vai aparecer desesperado.

- É por que eu tô desesperada!

Na sexta feira, estava na hora de colocar o plano em ação.

Tinha tudo pra dar certo, ela estava chegando alguns minutos mais cedo na sala, onde sabia que encontraria ele por que ele sempre chegava mais cedo.

E estava com todas as suas anotações das últimas aulas de química pra mostrar pra ele que era entendida do assunto, e que era a dupla perfeita pra ele.

Porém, quando chegou na sala, aconteceu uma coisa que desandou todo o plano dela, havia muitas pessoas em volta da mesa do garoto.

[ 🏹 ] - NOTA: saiu o capítulo dois! era pra ele saído dia 2 mas aconteceu alguns imprevistos, o próximo sai dia 12, no meu perfil tá escrito como vai funcionar as atualizações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ 🏹 ] - NOTA: saiu o capítulo dois! era pra ele saído dia 2 mas aconteceu alguns imprevistos, o próximo sai dia 12, no meu perfil tá escrito como vai funcionar as atualizações

só o imagine que não tem data definida pra sair capítulo!

• pode ter erros de digitação, capítulo não revisado!

obg por lerem ♡

── 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐈𝐆𝐀𝐍; 𝘤𝘩𝘰𝘴𝘰 𝘬𝘢𝘮𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora