✧ Desastre Ambulante

299 43 34
                                    

"Por que caralhos tem tanta gente em volta dele?", pensou.

É óbvio, porque mesmo sendo excluído, ele era o mais inteligente da turma.

Não deu certo, o plano falhou, não conseguiu fazer a atividade com o garoto.

Mas pelo menos fez com uma amiga, e foi até divertido.

A próxima aula seria vaga, então a professora pegou o horário para continuar a atividade.

- [Nome], você pode ir até o laboratório do terceiro ano e pegar alguns frascos de vidro pra mim?

- É claro que posso.

Subiu o andar, e pegou os fracos.

Chegando perto de sua sala, um grupo de pessoas passa pelo corredor e trombam na garota, e lá estava, ela caída no chão com todos os frascos quebrados, e o joelho cortado.

O barulho dos frascos caindo chamou atenção de todos que estavam na sala, sairam para fora e viram aquela cena.

Alguns risos começaram a sair dos colegas e todos os olhares estavam nela, era uma sensação terrível. Se sentia humilhada e constrangida.

- [Nome]! - A professora gritou. - Está tudo bem?

Levantou-se com os olhos cheios de água e saiu correndo dali, só não esperava que alguém tinha ido atrás de si.

Sentou em uma maca da enfermaria e começou a chorar, como conseguiria voltar até lá depois de tudo isso? Todos os risos e as piadas, adolescentes realmente são cruéis.

- Você deveria colocar um curativo nos joelhos, ou você pode pegar uma infecção.

- O que? - Disse limpando os olhos e olhando ao garoto na sua frente.

.... Choso?

- É, você sabe, tinha líquido naqueles frascos, você pode contrair uma bactéria sei lá. - Ele falou rindo.

E como tinha um sorriso bonito.

A garota conseguiu, pela primeira vez olhar para seu rosto de forma clara, e tudo era chamativo, tudo a encantava.

A cicatriz no nariz, as olheiras, e como tinha um sorriso bonito.

- Choso?

- Ah você quer que eu chame o Itadori? Desculpa me intrometer assim, eu vou lá chama ele.

- Não! Tudo bem, obrigada por vir atrás de mim.

Ele pegou um algodão e passou por cima do ferimento da menina, e logo em seguida colocou um bandaid.

- Desculpa por ter feito você vir aqui.

- Não se preocupa, eu quis vim te ajudar.

- Mas, você não é muito de falar com as pessoas né?

- Bom, pelo visto você reparou. Só que, sei lá, quando você saiu correndo, eu quis ir falar com você.

- Jura?

- Aham.

- Mas, por que? Você é tão quieto, não chama atenção e eu, sou um desastre ambulante!

- Tem razão, eu realmente não chamo muita atenção. - Ele falou rindo.

- Aí meu Deus, eu sinto muito, eu não quis dizer isso!

- Tá tudo bem, eu sou assim mesmo, agora, que tal a gente voltar pra aula?

- Ah não, eu acho que vou ficar por aqui mesmo.

- Vai matar o resto do horário?

- É que, eu não vou ter coragem de voltar pra lá depois disso, todo mundo riu de mim!

- Idai? Não deixa isso mexer com você assim, foi só um acidente, e aquele bando de idiota, bom, são uns idiotas!

A menina riu, ele estava certo, ela era uma das mais inteligente daquela sala, qualquer um mataria para fazer a próxima atividade com ela, então iria entrar lá de cabeça erguida.

E ao lado de Choso.

[ 🏹 ] - NOTA: demorou mas saiu! Eu pensei que eu fosse conseguir atualizar nas datas certinho do jeito que eu queria mas não consegui, então agora está avisado, as atualizações serão lentas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ 🏹 ] - NOTA: demorou mas saiu! Eu pensei que eu fosse conseguir atualizar nas datas certinho do jeito que eu queria mas não consegui, então agora está avisado, as atualizações serão lentas!

• pode ter erros de digitação, capítulo não revisado!

obg por lerem ♡

୨ 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐈𝐆𝐀𝐍; 𝗰𝗵𝗼𝘀𝗼 𝗸𝗮𝗺𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora