✧ Até Logo

250 31 49
                                    

Infelizmente para Choso a mãe da menina era exatamente como ela.

A mulher fazia mil perguntas pra ele que já estava tremendo de vergonha.

- Mãe, vai com calma, deixa o garoto comer. - [Nome] disse.

- Eu só queria entender como que de repente o Itadori tem um irmão da idade dele!

- Não é de repente, fala sério mãe, a quantos anos vocês não vê o Itadori?

- Não importa, deixa o garoto me explicar [Nome], e vai buscar mas suco.

A garota se levantou indo até cozinha para pegar uma caixa de suco.

- Então Choso, como isso foi acontecer?

- Na verdade eu não sei. - Ele disse gaguejando um pouco. - Acho que nossos pais se conheceram no trabalho, mas demorou bastante pra que eu conhecesse o Itadori.

- Sério?

- Sim, nossos pais já estão juntos a quatro anos, e só faz dois anos que eu e ele começamos a conviver juntos.

- Caramba, mas deve ser legal ter um irmão né, a pobrezinha da [Nome] sempre fica aqui sozinha quando eu preciso trabalhar.

- Eu não me importo com isso. - A menina disse se sentando.

- É bom mesmo, porque só por um milagre eu teria outro filho. - A mulher disse enquanto pegava o suco da mão da garota.

Eles ficaram um tempo em silêncio comendo, Choso estava se sentindo um pouco mais a vontade com a situação, até que a mãe de [Nome] começa a perguntar mais coisas, coisas bem vergonhosas para os dois.

- Então... - Ela começou. - Vocês namoram?

- Quê?! - [Nome] gritou.

Choso se engasgou com a comida e bebeu suco para que pudesse tentar falar.

- Do que a senhora tá falando?! - Ele disse gaguejando com o rosto vermelho.

- Ah é que a [Nome] te trouxe aqui pra eu te conhecer.

- Mas amigos também conhecem os pais uns dos outros! - A garota refutou.

- Mas você não para de falar dele um minuto sequer!

Depois da fala da mãe, [Nome] colocou aos mãos no rosto e ficou completamente vermelha, mesma coisa com Choso que estava envergonhado e não dizia nada.

Alguns minutos depois eles acabaram de comer, todos em silêncio e a garota com seus olhos fixos na mesa de jantar, sem olhar nem por um  segundo para o menino.

Que comia devagar um pouco mais calmo, o que a mãe de [Nome] disse o deixou pensante, a podendo se dizer até que feliz, um pequeno sorriso escapou dele e a mulher o encarou.

- Por que está sorrindo querido? - Ela disse rindo um pouco.

- Ah é que a torta da senhora está ótima! - Ele disse tentando disfarçar e limpar a mente da situação passada.

- Que bom que gostou, leve um pouco para casa! - A mulher disse se levantando e indo até a cozinha.

Choso e [Nome] ficaram sozinhos, ela com as mãos para baixo apertando fortemente suas coxas, e com os olhos fixos na mesa.

Ficam em completo silêncio, seria essa a hora de Choso conseguir tomar uma atitude pela primeira vez.

- Ahn, [Nome]. - Ele a chamou.

- O que? - Ela respondeu baixo, sem levantar o olhar.

- Tá meio tarde, eu acho que é melhor eu ir embora.

- Tem toda razão. - Ela disse se levantando da cadeira e saindo do cômodo.

Choso percebeu que ela estava realmente envergonhada com aquilo que sua mãe havia dito, o que fez com que ele sorrisse novamente, por nunca ter visto a tão extrovertida [Nome] assim.

A mãe da menina o deu um pote com um pedaço da torta e se despediu.

A garota o acompanhou até a portaria, e eles ficaram esperando o pai do menino chegar.

Estavam em silêncio, mas pela primeira vez, para [Nome], era um silêncio constrangedor.

Ela só queria que o garoto fosse embora logo para que pudesse surtar sozinha em seu quarto.

- [Nome]. - Ele a chamou. - Obrigado pelo jantar e por tudo, a noite foi ótima.

- Não precisa agradecer. - Ela disse olhando para o chão e escorando seu braço no de Choso.

- Eu queria te perguntar uma coisa.

- O quê?

- Amanhã a gente vai começar a empacotar e arrumar as coisas lá em casa, pra gente se mudar pra casa do Itadori, e como ele tá no cursinho vai ficar muito sobrecarregado pra mim. Se importa de me ajudar?

- Não, não me importo, vai ser um prazer.

Um carro estacionou um pouco antes de onde eles estavam na calçada, e Choso viu que era seu pai.

- Ele chegou preciso ir, mas antes, se importa de olhar pra mim?

A garota levantou o rosto, e os olhos de Choso estavam fixos no seu.

Ele pegou de leve a lateral de seu rosto e se aproximou, dando um beijo em sua bochecha.

- Até logo. - Ele disse baixo, e logo andando em direção ao carro.

A garota ficou parada apenas o observando, pensando no que teria feito ele ter essa atitude, já que não era de muito contato físico.

Quando o carro foi embora, ela não conseguiu evitar que um sorriso saísse de seus lábios, logo colocando a mão por cima de onde ele a beijou.

- Até logo. - Ela disse.

[ 🏹 ] — NOTA: o amor deles tá nascendo gente, tá nascendo  !!!!!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ 🏹 ] — NOTA: o amor deles tá nascendo gente, tá nascendo  !!!!!!!!

Leiam meu one-short dos sasunaru!! ୧

Segue eu, fortalece 🙏

• pode ter erros de digitação, capítulo não revisado!

obg por lerem ♡

── 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐈𝐆𝐀𝐍; 𝘤𝘩𝘰𝘴𝘰 𝘬𝘢𝘮𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora