- Itadori, o que você fez?
- Ah sabe, eu tinha reparado em como você tava triste com aquilo tudo mesmo tentando mostrar que não estava. Então a gente teve uma pequena conversa sobre isso.
- O que você falou para ele? - A garota disse agora com a cabeça baixa, e um tom de voz mais fraco.
- Ah, eu só disse que ele deveria te tratar melhor...
- Itadori, por que você fez isso?
- Porque eu não queria te ver triste!
- Você não devia ter feito isso, eu não preciso da sua pena, e nem da dele! - A menina gritou e foi rápido embora para casa, não acreditava que o melhor amigo poderia ter feito isso com ela.
E saber que essa ótima semana que ela teve com Choso foi apenas atuação da parte dele, a magoava ainda mais.
Assim que chegou em casa deitou em sua cama apenas olhando para o teto, pensando no que Itadori havia feito.
O celular da menina vibrava com as mensagens do garoto.
"[Nomezinha] me desculpa..."
"eu não queria te ver mal, sabe"
"eu sinto muito mesmo"
"não fiz isso por pena você é minha melhor amiga"
"eu só querw seu bem"No fundo, a menina sabia que tudo que Itadori fez foi na boa intenção, mas ainda sim se sentia magoada, sentia um aperto no peito e se sentia traída pelos dois.
Como se todo aquele teatro fosse apenas para te proporcionar uma falsa sensação.
"N se preocupa."
Ela digitou, mas logo apagando, preferiu não responder o menino, pelo menos não agora.
"[Nome], podemos conversar?"
Choso a enviou, olhou aquilo pela notificação e se sentiu pior ainda.
Mais uma coisa que Itadori havia contado para Choso, ele não parava nunca?
"Vamos nos encontrar."
Ele enviou outra mensagem para menina, que ao invés de ignorar como fez com Itadori, decidiu responder.
"Não, estou ocupada agora."
A mensagem dela apenas foi visualizada, e passou por sua cabeça que aquilo não passou de encenação novamente. O fingir se importar com ela.
Mais tarde durante a noite, e garota foi até a cozinha para preparar algo para comer, já que a mãe só voltaria do trabalho na manhã seguinte.
Colocou a água para ferver, logo abrindo um pacote de macarrão instantâneo.
Ouviu um baralho na porta, o que era estranho, já que era um pouco tarde para receber alguém.
Se perguntando quem era a menina olhou pelo buraco da fechadura e se deparou com uma coisa totalmente inesperada.
- CHOSO?!?!?! - A menina exclamou para si mesma.
- [Nome]. - Ele a chamou. - Vamos conversar.
Ela não queria conversar com ele no momento, não queria vê-lo, não queria ouvir sua voz. Ele não precisava fazer isso, não precisava vir querer se explicar já que aquilo não significava nada para ele.
Então, por que se deu ao trabalho de vir até sua casa? Ela não sabia, mas também não queria entende-lo.
- Choso, eu acho melhor você ir embora. - Ela disse atrás da porta.
- Precisamos conversar.
- A minha mãe vai chegar logo.
- Ela não está de plantão hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
୨ 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐈𝐆𝐀𝐍; 𝗰𝗵𝗼𝘀𝗼 𝗸𝗮𝗺𝗼
Fanfiction🥀 ── 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐈𝐆𝐀𝐍; 𝘤𝘩𝘰𝘴𝘰 𝘬𝘢𝘮𝘰 O meio irmão de seu melhor amigo sempre te intrigou, sozinho, quieto e com sua presença quase imperceptível. Então você estava decidida, iria falar com ele, a não ser que ele fale com você primeiro! E as v...