✧ Invisível

270 25 46
                                    

Choso não demonstrou reação nenhuma ao que [Nome] havia feito, ela até pensou que ele já tivesse dormido.

Mas a verdade era que ele não sabia o que fazer, por que ela havia feito aquilo? Ele se perguntava sem parar. Passou a noite acordado, tentando entender o que tinha acontecido.

As vezes abria os olhos para ver se a garota estava dormindo, ele tinha vontade de mexer em seu cabelo, mas não queria acorda-la. Ele tinha vontade de se aproximar mais seu corpo ao dela, mas a vergonha e o medo o impedia.

Durante a manhã de segunda, quando o sol já estava nascendo Choso se levantou rapidamente e desceu para o andar de baixo da casa. Andando de um lado para o outro lembrando da noite anterior.

Ele não tiraria isso tão fácil da cabeça, e com certeza também não tinha mais forças para conseguir olhar [Nome] da mesma forma.

Um pouco mais tarde da manhã, a menina acordou e desceu as escadas.

- Bom dia Choso! - Ela disse animada.

Ele não a respondeu, apenas a olhou fixamente, seus olhos a fitavam com alegria e timidez, e medo do que poderia acontecer agora.

- [Nome], eu acho melhor você ir embora.

A garota se sentou no sofá, confusa. E quando se sentou Choso se levantou e andou até o outro lado da sala.

- Você está bem? Parece meio.. estranho.

- Eu sei que você quer esperar Itadori chegar mas você pode se atrasar se for embora mais tarde. É melhor você ir agora.

Era uma maldita mentira, ele apenas não queria encara-la por mais tempo. E não suportaria ficar no mesmo ambiente que a garota por nem mais um minuto se quer.

- Tudo bem então. - Ela disse se levantando.

Pegou suas coisas, e abriu a porta.

- Até mais tarde então. - Disse sorrindo.

Ele não sorriu de volta, apenas fechou a porta assim que a garota saiu.

Voltou para seu quarto e começou a se encarar no espelho.

"Por que ela fez aquilo?"

Era o que se passava em sua cabeça a cada segundo.

Se aquilo tivesse sido uma brincadeira de mau gosto, ele com certeza ficaria chateado. A considerava muito e perder sua amizade seria doloroso, mas os pensamentos ruins sobre a situação não desapareciam.

"Talvez ela só quisesse zoar com a minha cara." Ele pensava. "Não precisa ficar emocionado assim."

Na tarde desse mesmo dia, [Nome] estava ansiosa para ver Itadori, por mais que a situação com Choso tivesse sido estranha durante a manhã, ela sabia que Itadori estaria como sempre.

Assim que pisou na escola o viu, foi correndo até ele.

- Itadori! - Ela gritou alto, atraindo olhares de quem estava por perto.

Ele se virou de costas, e abriu um belo sorriso ao ver a garota.

Correram um para o outro e se abraçaram forte, fazendo Itadori levantar a menina no colo.

- [Nomezinha]! - Ele gritou. - Que saudade!

Durante o fim de semana, [Nome] achou melhor não mandar mensagem para Itadori, para que ele focasse nos estudos, o que foi ótimo, já que agora ela poderia colocar todos os assuntos em dia.

- Como foi o curso?

- Ah garota, eu estudei o fim de semana inteiro! Eu não quero falar de curso, eu quero falar é de você dormindo lá em casa com o Choso. - Ele disse no ouvido da menina.

- O quê?! - Ela gritou, com o rosto vermelho. - Como você sabe disso?

- Eu sei de tudo, queridinha.

Eles entraram na escola e se sentaram no pátio, já que a primeira aula era educação física para os dois.

- Cadê o Choso?

- [Nome] você já perguntou isso dez vezes! Eu não sei onde ele está.

- Ele agiu de forma tão estranha comigo hoje de manhã.

- Eu volto de uma viagem chatíssima pensando que o fim de semana de vocês teria sido legal, e me deparo com outra briguinha.

- A gente não brigou!

- Então o que aconteceu?

- Eu não sei.

A garota pensava fortemente sobre isso, e achava que ele estava agindo assim por conta do que ela fez na noite passada.

Mas seria impossível, foi tão rápido que não dava tempo de sentir sua boca na dele, e ele estava dormindo, não estava?

A verdade era que Choso havia sentido aquilo muito bem, e não sabia se tinha gostado ou não.

Na hora do almoço, a garota sonhava em encontra-lo, para ter certeza que estava tudo bem entre eles.

Assim que o viu no refeitório, foi correndo até ele.

- Oi Choso! - Ela disse animada.

Ele não respondeu, apenas a olhou com um olhar baixo, e uma feição meio triste.

- O que foi aconteceu alguma coisa?

- Eu não posso almoçar com vocês hoje, desculpe. - Ele disse ignorando a pergunta da menina e saindo andando.

A garota ficou parada, observando ele a dar as costas e sair andando. Como se ela fosse um nada, como se ela não merecesse saber o motivo dele estar assim.

Ela se sentou na mesa com Itadori e abaixou sua cabeça, deitando em seus braços.

- É tudo culpa minha. - Ela disse com uma voz chorosa.

- Não fica assim! Você sabe que ele é desse jeito as vezes, vocês vão se resolver, é questão de tempo.

- É como se eu fosse uma completa desconhecida de novo, voltamos a estaca zero.

- Não se preocupa com isso [Nome], e lembra que eu tô aqui pra o que você precisar. - Ele disse a abraçando.

Do outro lado do refeitório, Choso os observava. Com um aperto no peito e mais pensamentos que o que [Nome] havia feito não passava de uma piada. Por que estava bem nítido que era de Itadori que ela precisava, e ele foi apenas uma substituição para o fim de semana.

 Por que estava bem nítido que era de Itadori que ela precisava, e ele foi apenas uma substituição para o fim de semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ 🏹 ] - NOTA: cardigan no meio da semana?? 🙈🙈

Esse Choso não tá usando as ferramentas certas plmds, se eu vejo essa autora na rua eu pego é de porrada rs saiu capítulo novo no imagine de Halloween vão lá ler !

• pode ter erros de digitação! Sorry

• obg por lerem! ⁠♡

Segue eu, fortalece 🙏

── 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐈𝐆𝐀𝐍; 𝘤𝘩𝘰𝘴𝘰 𝘬𝘢𝘮𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora