✧ Mudança

257 26 52
                                    

Chegado a hora de ajudar Choso, [Nome] foi até onde, agora seria, a antiga casa do garoto.

Não era uma casa muito grande, mas aconchegante e simples, e sair disso para morar na enorme casa de Itadori era realmente uma mudança para o moreno.

- Obrigado por vir [Nome], vai me ajudar demais. - Ele disse sorrindo.

- Não precisa agradecer. - Ela respondeu. - Amigos são pra isso.

Olhar para o garoto depois da noite passada estava sendo intrigante, a menina se perguntava sem parar o motivo da atitude dele.

"Amigos fazem essas coisas." Ela disse para si mesma. Mas então, por que ela havia sentido alto mais naquilo? Um nervosismo a mais, um calor a mais, e uma felicidade diferente.

Ela não conseguia entender, mas estava lá para ajudar o amigo, não para discutir internamente sobre isso.

Eles desceram com algumas caixas do sótão e estavam arrumando tudo na garagem.

A garota soprava a poeira do papelão e Choso decidia o que ia para casa nova e o que ia para o lixo.

-E isso aqui? - A menina perguntou estendendo um fichário para ele.

- Caramba, isso vai pro lixo com certeza, não quero nem me lembrar dessa época.

- O que é isso?

- Anuário do fundamental.

- Sério? Que legal! Eu posso ver?

- Não sei [Nome], acho melhor não.

- Por quê?

- Não tenho boas lembranças disso.

- Mas agora é passado, vamos ver como era o pequeno Choso. - Ela disse rindo e folheando as páginas.

A cada foto que a garota via, ela abria um sorriso maior.

- Que gracinha! - Ela disse apontando para uma foto do moreno sentado em uma praça com toda a turma.

O rosto de Choso ficou vermelho por alguns momentos, e logo ele pegou o livro da mão da menina.

- Dia de foto de turma, isso foi horrível.

- Poxa eu queria ver mais. - Disse com uma falsa voz de choro.

- Vamos terminar de arrumar isso logo pra podermos levar essas coisas pra casa do Itadori. - Ele respondeu rindo.

- Que agora é a sua casa também.

- Infelizmente.

A garota ficou confusa com a resposta, ele parecia animado com a mudança, mas agora já não parece tanto. Esse garoto era um mix de sentimentos e cada dia que passava [Nome] tentava decifrar mais eles.

- Como assim, infelizmente?

- Eu gosto dessa casa, e eu gostava de morar só com meu pai. Essa mudança toda de vida e de rotina tá sendo difícil pra mim.

Logo depois de dizer isso o garoto se sentou no chão e encolheu as pernas, as abraçando com os braços.

A menina se sentou ao seu lado e pegou sua mão.

- Tá tudo bem. - Ela disse rindo. - Eu não sabia que você se sentia assim, por mais que isso pareça complicado, você vai se acostumar. E vai ver como foi bom pra você e pro seu pai se juntarem de vez com a família do Itadori.

- Obrigado [Nome], por sempre me ajudar com tudo.

- Não fala assim, eu fico sem graça.

Eles riram, e por um momento seus rostos estavam extremamente próximos um do outro, parecia até que iam se beijar.

── 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐈𝐆𝐀𝐍; 𝘤𝘩𝘰𝘴𝘰 𝘬𝘢𝘮𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora