- Eu tô até agora sem acreditar, ele disse isso mesmo? - Itadori falou do outro lado da linha.
- Disse.
- Ele parecia que tava se divertindo com a gente ontem, e pior, ele conversou comigo hoje como se nada disso tivesse acontecido.
- Bom como ele mesmo disse, não vamos confundir as coisas né.
- Eu sinto muito [Nomezinha], eu sinto muito que a sua aproximação com ele não tenha sido das melhores.
- Tá tudo bem, foi uma primeira vez para nunca mais. Quando eu ver alguém sozinho em um canto de novo, eu não vou querer passar nem perto. - A menina disse rindo.
- Só você mesmo pra fazer piada com uma coisa dessa.
- Só não fala nada com ele tá? Eu não quero que ele pense que eu me importei com aquilo.
- Não se preocupa eu não vou falar nada com ele, só vou olhar com uma carinha de desgosto, fala sério que cara estranho!
[Nome] riu, Itadori tinha o dom de fazê-la rir até em momentos ruins.
- Ele tá na sua casa de novo?
- Tá, só que nossos pais vão sair, a gente vai ficar aqui sozinho, eu ia chamar ele pra ver um filme mas depois dessa.. Medo dele mandar eu não confundir as coisas.
- Ah qual foi? - A garota disse rindo.
- Por que você não vem pra cá hein? Ficar com a gente.
- Itadori, você não ouviu tudo que eu acabei de te contar nos últimos trinta minutos?
- Eu prefiro que você fique aqui comigo do que eu ficar sozinho com esse mala, e outra, ele que tá na minha casa! Você é minha melhor amiga você já frequentava aqui antes.
- Eu sei, eu sei, mas vai ser meio estranho não acha?
- Só se for pra ele, porque nós dois gata, vamos nos divertir muito! - Ele disse rindo.
- Tudo bem, eu vou.
- Mas é pra dormir aqui.
- Quê?! Dormir? Tá maluco?
- Você não pretender ir embora de madrugada né?
- Cara, você me paga, sério mesmo.
- Eu também te amo, agora vai arrumar suas coisas, eu vou desligar, meus pais já estão saindo.
- Tchau.
Ela desligou o telefone, e foi preparar algumas coisas para passar a noite na casa do amigo.
Uma mochila pequena, apenas com coisas bestas, como carregador, blusa de frio e uma escova de dente.
A mãe da menina a deixou na porta da casa de Itadori, e repassou as regras.
- Sem fumar, sem beber, e sem fazer coisas que você vá se arrepender.
- Mãe?! - A menina gritou. - É o Itadori, ele não sabe nem fazer uma pipoca sem queimar, e outra, o irmão dele também tá aí.
- O Itadori tem um irmão? - A mãe da menina perguntou confusa.
- Longa história, depois te explico. Tchau mãe, obrigada por me trazer. - Ela disse descendo do carro.
- Tchau querida, beijos.
Andou pelo jardim e tocou a campainha, a casa do amigo era bonita, e também era muito grande. Por isso na maioria das vezes era Choso e seu pai que iam para casa de Itadori, era o que [Nome] pensava enquanto encarava a gigantesca porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
── 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐈𝐆𝐀𝐍; 𝘤𝘩𝘰𝘴𝘰 𝘬𝘢𝘮𝘰
Fanfic🥀 ── 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐈𝐆𝐀𝐍; 𝘤𝘩𝘰𝘴𝘰 𝘬𝘢𝘮𝘰 O meio irmão de seu melhor amigo sempre te intrigou, sozinho, quieto e com sua presença quase imperceptível. Então você estava decidida, iria falar com ele, a não ser que ele fale com você primeiro! E as v...