No domingo de manhã, a menina foi embora assim que os pais de Itadori chegaram.
- Foi ótimo passar a noite aqui, obrigada Ita. - Ela disse o abraçando na porta.
- Tchau [Nomezinha]. - Ele respondeu.
Quando já estava se virando para a rua sentiu sua mão sendo puxada.
- Tchau [Nome]. - Choso disse segurado forte sua mão.
- Tchau Choso. - Ela respondeu com um sorriso simples.
Se encararam por alguns segundos, criando um clima diferente do que eles realmente estavam.
Ela soltou sua mão da dele e se virou de costas, indo em direção ao carro.
Assim que chegou em casa, recebeu diversas mensagens de Itadori.
"O QUE FOI AQUILO?!?!?!?!"
"AQUELA ENCARADA DELE DOEU MINHA ALMA"
"AINWWWWW NOMEZINHA ME RESPONDE"
"CARALHO VCS DOIS SAO TAO ESTRANHWS"Nem a menina havia entendido o que tinha acontecido, porque ele decidiu pegar em sua mão ou porque decidiu olha-la daquela forma.
O domingo se passou com aquela cena não saindo da cabeça de [Nome].
Na segunda, assim que viu Itadori no corredor já foi correndo agarra-lo.
Pulou em cima dele fazendo ele cair no chão.
- [Nome], o que tá fazendo?! - Ele gritou.
- Itadori, por que não consigo parar de pensar no Choso?
Ele apenas a olhou, vendo seu rosto completamente vermelho.
- Quê?!
Depois de [Nome] se acalmar, eles se sentaram em um banco no pátio.
- Do que tá falando [Nomezinha]?
- Eu não consigo parar de pensar, porque ele pegou na minha mão? Logo depois de me dizer para não confundir as coisas, e ainda por cima conversou comigo sábado, eu não entendo.
- Ele realmente é uma pessoa complicada. - Itadori disse sorrindo e passando a mão nos cabelos da amiga. - Você precisa, abraçar todas essas imperfeições dele para que se tornem bons amigos.
- Você sempre sabe o que dizer né.
- Quando se trata das esquisitices do meu meio irmão, sim.
O sinal tocou e foram para as aulas, havia faltado um professor nesse dia então algumas turmas estavam misturadas, e felizmente ou não, Choso ficou na mesma aula de história que a menina.
Assim que ela entrou na sala ficou paralisada, ele estava sentado bem ao lado da mesa dela, com fones de ouvido e aquele olhar cansado.
Olhar cansado que agora [Nome] sabe que é porque ele só consegue dormir quando está quase amanhecendo.
[Nome] nunca tinha o visto usando fones, se perguntava o que ele estava escutando. Parece que a cada dia ela aprendia um pouco mais sobre ele.
Se sentou, mas não olhou para ele, e depois do surto que teve mais cedo com Itadori, torcia para que ele não falasse com ela. Mas não conseguia parar de pensar nele.
"Porque esse menino entra tão fácil assim na minha cabeça???" Ela se perguntava o tempo todo.
- Oi [Nome]. - Ele disse se virando para ela.
- Oi. - Ela disse curta e direita, sem virar o olhar.
Pensou que a conversa estava encerrada, não esperava mais que um "oi" de Choso, mas estava enganada.
- Você tá bonita hoje.
- É O QUE? - Ela gritou olhando para ele.
O que atraiu alguns olhares e fez ele abaixar a cabeça.
- Desculpa. - Ele disse baixinho. - Eu falei alguma coisa errada?
- Não, não é isso!
- Quer dizer, você não tá bonita hoje você tá bonita sempre. - Ele disse, tentando consertar a frase como se tivesse dito uma coisa ruim antes.
- Ah Choso, para com isso por favor. - Ela disse afundando o rosto nas mãos.
Ele riu. O que fez [Nome] rir. O que era aquela situação tão estranha? Ela não sabia, mas era divertido.
A aula começou, e a menina não queria que sua interação com o moreno acabasse.
"O que vai fazer no almoço hoje?". Escreveu em um papel, mas logo riscando por achar muito tosco.
"Qual a boa no intervalo hoje?". Riscou novamente, voltando a primeira opção.
Enviou um bilhete a ele, que logo foi respondido.
"O que vai fazer no almoço hoje?
Ficar com você e com Itadori, se tudo der certo.""Combinado!! ◕‿◕". Ela respondeu o bilhete.
Olhou para ele, e recebeu uma piscadela. O que foi isso?
Na hora do almoço, Choso havia sentado do seu lado, ele ria e brincava com Itadori, como se esse fosse seu cotidiano sempre.
Por mais que [Nome] estivesse o achando tão diferente, ela estava feliz em ver essa sua nova versão, fazia com que ela quisesse o conhecer mais e mais.
Quando já era finalmente sexta feira, e ela teria uma aula com ele de novo, chegou na escola completamente animada.
Assim que o viu no laboratório, acenou para ele, que também acenou de volta. Tirando um sorriso singelo do rosto da menina.
- [Nomezinha], quer fazer dupla comigo?
"[Nomezinha]...". Ela pensou, reparando que ele a chamou pelo apelido que Itadori a chamava.
- É claro!
Fizerem as atividades juntos, foi divertido, [Nome] nunca havia amado tanto fazer uma atividade avaliativa.
O almoço também foi bom, com Choso e Itadori conversando e fazendo a menina rir.
- Ita, a semana foi ótima não foi? - Ela disse quando já estava saindo da escola.
- Foi sim.
- Choso se aproximou tanto de mim, ele estava bem diferente essa semana, mas eu adorei.
- Então eu fiz bem em falar com ele né?
- Quê?!
[ 🏹 ] - NOTA: minha nossa nossa nossa esse choso tá esquisitinho hein, mais do que o normalSegue eu, fortalece 🙏
Leiam meu imagine! São vários animes!
• pode ter erros de digitação, capítulo não revisado!
obg por lerem ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
── 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐈𝐆𝐀𝐍; 𝘤𝘩𝘰𝘴𝘰 𝘬𝘢𝘮𝘰
Fanfiction🥀 ── 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐈𝐆𝐀𝐍; 𝘤𝘩𝘰𝘴𝘰 𝘬𝘢𝘮𝘰 O meio irmão de seu melhor amigo sempre te intrigou, sozinho, quieto e com sua presença quase imperceptível. Então você estava decidida, iria falar com ele, a não ser que ele fale com você primeiro! E as v...