✧ Olhares

258 27 69
                                    

Eles estavam quietos, parecia meio estranho passarem tanto tempo juntos sem Itadori, era como se ele fosse uma ponte entre os dois.

- Então. - [Nome] disse, tentando quebrar o gelo. - O que vamos fazer?

- Você quer jogar um jogo? Ou cozinhar alguma coisa?

- Nós já sabemos que eu não sou a melhor na cozinha. - Ela disse rindo.

- Certo, vamos jogar algo então. - Ele respondeu também rindo.

Pegaram duas folhas de papel e canetas, e sortearam temas no celular para desenhar. O tema sorteado foi paisagem, e eles precisavam desenhar antes que o tempo do cronômetro acabasse.

- Pronto! - [Nome] disse, assim que o celular apitou. - Vamos virar em três, dois, um!

Eles viraram a folha e Choso ficou impressionado com o que a garota conseguiu fazer em pouco tempo.

- Caramba [Nome], seu desenho ficou ótimo.

- Obrigada. - Ela falou sorrindo. - O seu também ficou.

- Não ficou, não precisa mentir, tá péssimo.

- Também não é assim!

- O seu ficou realmente bom, onde você aprendeu a desenhar assim?

- Eu fazia parte do clube de artes, mas saí depois de algumas semanas.

- Sério? Por que?

- Eu não me encaixei muito bem com os outros alunos, mas eu continuei desenhando. É uma coisa que eu gosto bastante.

- Você tem talento.

- Obrigada!

Fizeram mais algumas rodadas do jogo, e comeram um bolo qualquer que tinha na geladeira, já que nenhum dos dois sabia se virar bem na cozinha.

- Vamos ver um filme?

- Vamos!

Eles se sentaram no sofá, e escolheram algo para ver. Mas antes que dessem o play, Choso pediu a garota para esperar um pouco para que ele tomasse banho.

Assim que alguns minutos se passaram, o garoto voltou. Seu cabelo, que sempre estava preso, agora solto, deixou [Nome] impressionada.

Ela não tinha uma noção muito boa do comprimento dele por ficar sempre preso, mas agora viu que ele batia no ombro do moreno.

Ela o observou descer as escadas com os olhos fixos, olhando cada detalhe de seu rosto e seu cabelo.

- O que foi? - Ele disse se sentando novamente.

- Seu cabelo é lindo! - Ela disse um pouco empolgada.

- Para com isso [Nome]! - Ele disse cobrindo o rosto com as mãos. - É verdade né, você nunca tinha visto ele assim.

- Nunca vi, e adorei. - Ela disse sorrindo.

Ele não falou nada, apenas sorriu de volta, e sentiu um aperto no peito, mas de um jeito bom. Ele tinha ficado feliz com o elogio.

Viram alguns filmes, e a menina percebeu que Choso estava bocejando muito e estava quase pegando no sono, assim deitando em seu colo. Se lembrou de quando ele a disse que tinha muita insônia, então tentou não o acordar, ficando parada o máximo que conseguia.

Ela continuou vendo tv, quando também começou a se sentir com sono. Ela cutucou a cabeça do moreno de leve, fazendo ele acordar.

Ele se assustou quando viu que estava deitado em seu colo levantando a cabeça rapidamente, batendo no queixo da garota.

── 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐈𝐆𝐀𝐍; 𝘤𝘩𝘰𝘴𝘰 𝘬𝘢𝘮𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora