✧ Confronto

114 21 29
                                    

Ele olhou fixo para o celular, com a mão tremendo ele tentou aproximar sua mão do objeto mas não conseguiu.

- Eu acho melhor não, Itadori. Ela provavelmente tá me odiando agora, é melhor deixar ela em paz.

- Garoto para de frescura e vai falar com ela logo! - Itadori disse dando um tapa em suas costas.

Choso abaixou a cabeça olhando para o chão, toda essa situação com [Nome] o deixava apreensivo, com o coração doendo.

- Eu prefiro não falar com ela agora. - Ele disse se levantando da cama e saindo do quarto.

Itadori deu um leve suspiro, era como se toda essa conversa não tivesse adiantado de nada, era difícil fazer Choso mudar de idéia, mesmo ele já tenha mudado tanto por [Nome].

Se passaram alguns dias desde a conversa de Itadori com Choso, e a temporada de chuva havia começado.

Chovia praticamente o dia inteiro, mas durante o intervalo do almoço tinha parado um pouco, mas o céu continuava dublado.

A garota e Itadori estavam sentados no pátio, conversando e rindo enquanto comiam. Choso os observava de longe, pensando sem parar em como resolver as coisas com [Nome]. O que parecia tão fácil, para ele era tão difícil é complicado.

Sozinho comendo, ele sentiu alguém se aproximar e sentar ao seu lado.

- Megumi? - Choso disse confuso.

- Eai, como você tá?

- O mesmo de sempre.

- Não resolveram as coisas ainda?

- Não. - Respondeu soltando um suspiro pesado.

Megumi e Itadori de uns tempos para cá haviam ficado muito próximos, próximos até demais. E por ser muito monótono como Choso, Megumi acabou se dando muito bem com ele.

O que deixou Itadori muito feliz.

- O que te impede mesmo?

- O quê?

- O que te impede de resolver tudo com a garota que você gosta?

- Eu não gosto dela.

Megumi o olhou e o moreno virou o rosto para o lado.

- A verdade é que tudo que te impede que resolve as coisas com ela, é você mesmo. Seja lá o que esteja acontecendo entre vocês, basta os dois quererem resolver tudo, e vão voltar ao normal.

Disse isso e logo se levantou, indo até a mesa de Itadori e [Nome].

- Oi Megumi! - A garota gritou assim que viu ele se aproximando.

- Oi [Nome]. - Ele disse sorrindo, se sentando ao lado de Itadori.

Que o cumprimentou com um abraço, [Nome] os observou e viu como eles eram de bem um com o outro, e começou a sentir um aperto no peito ao se lembrar de Choso.

Aquela mistura de saudade com arrependimento do que fez, com medo de tentar falar com ele novo, tudo isso se acumulava dentro da garota e ela sentiu que iria desabar a qualquer momento.

No fim do intervalo, a menina foi até o banheiro para lavar o rosto, tentando fazer com que sua cara melhorasse pelo menos um pouco.

Ao sair, ela dá de cara com o moreno.

Ele a encarou, e deu um leve sorriso para ela, logo voltando a caminhar pelo corredor.

Não entendeu a situação, mas a garota foi correndo contar para Itadori o que tinha acontecido.

Quando viu ele sentando na mesa da sala com Megumi, abraçados e conversando, decidiu que seria melhor não interrompe-los.

Sozinha, ela lidaria com essa situação.

No final do dia, quando todos já estavam indo embora, Itadori foi embora com Megumi, e a chuva caia forte.

Por mais que morasse perto da escola, a garota achou melhor esperar diminuir um pouco, ainda mais que havia esquecido o guarda chuva.

Depois de alguns minutos, já não tinha quase ninguém no portão da escola, apenas a garota sentada na escada do prédio com as pernas encolhidas, observando as gotas caírem.

- Você pode usar o meu. - Ele disse.

Aquela voz familiar, que ressoou forte no ouvido de [Nome], fazendo seu coração palpitar.

Ao olhar para cima, ela viu Choso, falando com ela, depois de semanas, e a encarando fixamente.

- Não precisa! - Ela gritou se levantando.

- Eu vou embora de carro, pode ficar. - Ele disse entregando o guarda chuva para ela.

Ele desceu as escadas e já estava debaixo da chuva, quando a menina tacou o objeto no chão e chamou atenção do garoto.

- Eu não quero isso!

Choso se virou, a olhando firmemente nos olhos.

Era agora, ela estava decidida, iria resolver as coisas.

[ 🏹 ] - NOTA: uma introdução ao belíssimo capítulo que virá, aguardem 🙈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ 🏹 ] - NOTA: uma introdução ao belíssimo capítulo que virá, aguardem 🙈

Saiu capítulo novo na fic do Mahito, vão lá ler!

• pode ter erros de digitação! Sorry

• obg por lerem! ⁠♡

Segue eu, fortalece 🙏

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

── 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐈𝐆𝐀𝐍; 𝘤𝘩𝘰𝘴𝘰 𝘬𝘢𝘮𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora