― Vamos ver o resultado? Estão prontos?
― Estou muito nervosa, céus. ― desabafei para Victor que, agora, estava sentado ao meu lado enquanto a doutora se mantinha à nossa frente depois que fiz o outro teste.
― Fique tranquila, minha princesa. ― puxou minha mão sobre a sua, beijando-a, e rodeando cada dedo meu. ― Independentemente, vou estar ao seu lado.
― Obrigada, amor. Isso me conforta. ― afaguei seu rosto.
― Quer dizer que não está ansioso agora, senhor Avellar? ― Gabie disse, estávamos no consultório a cerca de quase três horas.
― Prefiro fingir que não para não ocasionar uma ansiedade fodida na minha cabeça de merda.
― Bom, então vamos logo ao que interessa para os dois não desmaiarem no meu consultório. Por sorte, não vamos precisar mais do que vinte e quatro horas. ― a mulher ajeitou seus óculos mexendo em alguma coisa no computador, antes de levantar e pegar um papel sobre a impressora ao seu lado o dando para mim.
― Acho que vou passar mal de tanta ansiedade. ― dei um riso frouxo ao olhar o resultado incoerente para mim. ― O que significa cada linha e número? ― encarei Victor que também olhava curioso para o papel também sem entender.
― Como eu tinha dito antes, às vezes os testes rápidos de gravidez podem falhar e o exame HCG beta é mais preciso na resposta. Algumas famílias se frustram com o resultado, já outras agradecem por isso.
― Porra, Gabie, então diz com palavras mais acessíveis. Minha mulher tá grávida ou não?
― Infelizmente, não dessa vez, Victor. ― deu um suspiro, a voz da mulher era melancólica e seu olhar ainda mais tristonho do que o meu.
― Como não?! ― o moreno retrucou, seu estado mudando de incredulidade para irritadiço. ― Ela teve sinais!
― Nem todos os sinais podem apontar uma gravidez, senhor Avellar. Suspeitas, apenas suspeitas.
― Esse exame deve estar errado, então.
― Esse exame nunca esteve tão certo. É praticamente impossível não ter o resultado correto.
― Faz outro, eu exijo outro teste!
― Perdão se estou sendo indelicada, mas isso não é decisão sua. Por que não deixamos a Elizabeth dizer o que acha? Ela está quieta desde o momento que eu disse o resultado.
― Eu... ― suspendi o olhar do exame em minhas mãos mal prestando atenção nos dois ali. ― Se o exame disse...
― Amor?!
― Se o exame afirmou que não estou, Avellar, não temos motivos para ir contra.
― Mas a gente fez sem camisinha várias vezes! Resultados podem falhar, caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DESEJO TENTADOR - livro 2 da série: Os Avellar
Romance+16 | Uma mente completamente solitária com um coração cheio de bondade tenta deixar toda a tristeza do passado para trás, mesmo sabendo que é inevitável esquecer aquilo que o enfraqueceu. Victor Avellar, além de ser perfeccionista em tudo o que faz...