>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Tudo é ficção plmds!!
S/n e carl iriam tem 13/14 anos. sua preferência
Eles estariam em Alexandria
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Eu e carl estavamos na sela lendo HQs, eu sempre amei dividir as HQs com ele e até mesmo ler com ele.
Eu nunca tinha menstruado, mas eu já sabia oque era, pois maggie tinha me explicado até porque uma hora ia acontecer, eu só não esperava que seria hoje e do lado de um menino.
-CARL!, ACHEI MARVEL- eu levanto e vou até Carl dando pulinhos de alegria, eu sentia um líquido escorrer na minha calcinha, mas achei que seria corrimento igual sempre.
-AEE!, eu tava procurando tanto uma - ele diz enquanto se senta na cama com um caixa de HQ nas mãos e logo coloca no chão empurrando de baixo da cama.
-sou foda!!- eu digo enquanto me sento na beira da cama.
-tu é foda mesmo- ele diz enquanto coloca as pernas encima da cama.
Eu me levantei sem perceber que tinha uma mancha úmida de sangue ali. Carl se assusta após olhar pra mancha de sangue úmido ali.
-você tá sangrando....- Ele diz enquanto aponta pra mancha atrás de mim.
-Que?, óbvio que n- olho pra traz e também me assustei com a mancha, coloquei a mão na bunda e senti molhado, tinha vazado tudo. Eu corri pro banheiro com as mãos tampando a parte que estava suja.
-Eii!!- carl batia na porta fechada do banheiro -Tá tudo bem??- ele fala um pouco mais alto pra que eu consiga escutar de dentro do banheiro.
-Carl vai embora por favor- eu estava super envergonhada, e não sabia como reagir com aquilo, eu estava assustada e chorando, achando que eu tinha machucado ou sla oq.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
|•carl's pov:•|
Que merda era aquela?, eu tava muito confuso, ela tinha pedido pra eu ir embora, mas eu conseguia escutar o choro dela abafado pela porta do banheiro. Eu estava assustado, eu desci as escadas correndo, logo a minha frente estava Maggie.
-MAGGIE A S/N TA SANGRANDO!-eu falo assustado e ofegante puxando ela pro quarto.
-oq foi Carl?- ela me pergunta e eu aponto pro banheiro onde s/n estava.
-Carl da licença um minuto?- ela me olha, eu não queria, fiquei um pouco nervoso, confesso, mas eu saí do quarto deixando ela lá. Eu estava preocupado com a s/n.....
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
|•s/n's pov:•|
Eu já tinha escutado a conversa de Maggie e carl, eu ja sabia que ele tava lá fora e abri a porta, eu estava com o rosto molhado de tanto chorar de vergonha e medo. Maggie me olha e a mesma limpa meu rosto sem dizer uma palavra se quer, acho que ela ja tinha percebido tudo, a mancha, minha vergonha, meus shorts sujos, até mesmo o chão onde eu estava sentada chorando no banheiro estava sujo, eu estava em desespero, nunca tinha me ocorrido...
-esta tudo bem, acontece com todas as mulheres, não se preocupe eu cuidarei disso. Agora vai tomar um banho, e me dá suas roupas que irei lavar- eu obedeci ela, eu entrei no box e tirei as roupas sujas e manchadas e dei pra ela, ela limpou tudo, trocou a roupa de cama que estava manchada, o chão, ela passou um pano úmido com água e álcool, enquanto eu estava no banho me lavando ela tava na cama me esperando sair.
Eu saio de toalha e vou ate ela. Ela me explica como colocar o absorvente na calcinha da forma correta, deixando também umas pílulas de remédios para caso de cólica ou dor.
-obrigada Maggie por tudo isso..., acho que eu teria explodido de vergonha e medo se vc não tivesse chegado..- eu digo enquanto coloco a roupa que ela tinha deixado pra mim, uma calca de moletom e uma blusa larga branca.
-nao agradeça a mim, e sim a carl, ele quem foi que me chamou e avisou- ela diz enquanto levanta da cama e passa a mão no meu cabelo. Eu peguei a HQ que eu achei da marvele fui ler. Maggie sai do quarto e alguns minutos depois carl bate na porta e entra.
-Oi...-ele se aproxima lentamente e senta a beira da cama
-Oi.., me desculpa por mais cedo, eu estava desesperada, e obrigada por chamar Maggie..-eu sorrio e olho pra ele.
-Tudo bem, espero que um dia alguém me explique oq aconteceu..- ele sorri e senta do meu lado lendo a HQ comigo.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Cabo🩷