|•Papai

147 12 3
                                    

•🩷Você mora em Alexandria.

•🩷Vocês teriam por volta de 18/19 anos ( ou a idade que prefirir)

•🩷Tu é enteada de negan

•🩷O carl descobrindo que vai ser pai.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Eu e carl éramos muito juntos e grudados. Estávamos namorando a 1 ano e meio. Esses últimos meses eu tinha perdido a virgindade. Meu pai surtou quando descobriu, mas agora ele tá normal. Eu era a única mulher da vida dele. Já que a mamãe tinha morrido.

Agora eu e carl estamos num fogo, toda hora era um lugar diferente. Se é que me entendem.

Eu estava deitada na cama de Carl, meu pai havia deixado eu passar uma semana em Alexandria. Então aproveitei meu máximo com meu namorado. Eu o amava muito.

—ei amor- ele dá algumas batidas na porta entreaberta e me faz sair do meu transe de pensamentos eu sorrio quando o vejo —oiê- eu disse me levantando rápido e indo até o mesmo, eu o abraço forte.ele retribuí.

—Trouxe o que você pediu...- ele disse saindo do abraço e me entregando a bolsa. —obrigada- eu dei um rápido selinho nele, peguei a bolsa e coloquei no banheiro já que eram coisas de higiene. Voltei ao quarto e me deparei com ele de braços cruzados apoiados na parede.

—Então?.....- ele disse me olhando.
—Então??- eu disse sentando na cama
.—não vai me falar o porquê do teste de gravidez?- ele pergunta vindo até mim e se sentando ao meu lado.

Após essas suas últimas palavras sinto um nervoso percorrer sobre todo o meu corpo, um frio na barriga e uma certa tontura,
Eu já estava atrasada alguns dias, normal. Eu acho.

—É que...eu queria fazer pra desencargo de consciência.—eu disse olhando para o chão, meu olhar transmitia medo e nervosismo. Ele aparenta notar. Sinto sua mão esquerda sobre minha coxa a mesma sendo apertada.

—Tudo bem amor, tá tudo bem.— ele disse abaixando seu tom de voz a cada palavra. Passando seu braço atrás de mim puxando um abraço de lado, eu sorri vendo o quão carinhoso ele podia ser comigo, mesmo odiando meu pai. Ele era realmente incrível.

—Vou fazer.- eu disse saindo do abraço e me levantando. —Você vem?!- eu disse receosa, porém ele logo se levantou e apertou meu ombro, me fazendo ficar aliviada suspirei fundo e fui até o banheiro junto do grimes.

Entrei no banheiro e procurei o teste na gaveta. Peguei a caixa e a olhei, eu estava  tonta de tanto medo, senti as mãos de Carl agarrarem minha cintura. Seu alito quente vindo até meu ouvido.

—Amor, eu to com você ok?!- ele disse sussurrando em meu ouvido, senti um conforto vindo de seu tom de voz, assenti com a cabeça e abri a caixa, retirando o teste. O encarei e fui até o vaso. Me sentei e fiz o xixi em cima do teste, fechei e coloquei sobre a pia. Carl observava tudo nervoso, inquieto e suando um pouco.

°°°

Já havia se passado o tempo que dizia na caixa até o teste dar o resultado correto. Me levantei e fui até o banheiro, Carl permaneceu na cama. Peguei o teste sem ver ainda o que deu e peguei a caixa. Joguei e o mesmo pegou no ar. —Da uma olhada ai pra mim — eu disse observando o teste em minhas mãos.

—Aqui diz que se tiver mais de um risco é positivo, e negativo é um risco solo.— ele disse encarando a caixa e lendo as instruções. Assim que o escutei eu senti tudo ao meu redor ficar em câmera lenta. Ele se levantou e foi até mim me guiando até a cama.

Eu não podia estar grávida aos 18 anos né? Não, não.

—AMOR VOCÊ TA GRÁVIDA?!- ele disse olhando o objeto em sua mão, com seus olhos marejados ele gritou tão alto que metade de Alexandria deve saber já. Tapei sua boca assim que sai do transe. —Shiu!- eu disse baixo para ele fazer silêncio. Ele se acalmou e me abraçou me levantando aos poucos. Se ajoelhou e beijou, acariciou e até conversou com seu bebê, ou melhor nosso.

Após essa notícia eu me senti culpada, uma mini geração minha ser criada e nascida para matar zumbis para sobreviver?. Ranço.

Passei o resto do dia com Carl ouvindo sermão do rick e meu pai em dose dupla.
Pelo acontecimento de Lori e tals. Tudo bem era perigoso, porém agora já foi né!!!

—O seu muleke eu vou estourar seus miolos, se é que você tem algum né! — Negan dizia segurando os braços de Carl. Foi assim o dia todo, mas ele estava tão bipolar que ele passava a mão na minha barriga e acariciava dizendo que iria ser o melhor vovô do mundo?. Bipolar demais.

°°°

Fui muito mimada por todos, em especial o Carl e meu pai, obviamente.

Já estavamos conseguindo entrar em um acordo, meu pai se acertou com Carl e Rick. Mesmo surtando por dentro ele fez por mim.

—Eu sabia que esse negócio de tirar antes nunca dava certo.- eu o olhei de olhos cemisserados e sorrindo de ladinho. Ele me olhou malicioso e eu o cortei revirando os olhos. Ele veio até mim deitando na minha barriga, tentando escutar o bebê chutar ou se mexer.

Acho que ele não tem miolos mesmo.

—Não dá pra escutar ainda né!, acabei de descobrir. Ele é apenas um caroço- eu disse enquanto acariciava seu cabelo.
—Não chama o nosso bebê assim, tadinho — ele disse fazendo drama, eu apenas sorri.

—Amor, eu vou fazer de tudo por vocês, eu amo vocês mais do que tudo que eu já amei. Vocês vão ser meu porto seguro de agora em diante. Acho que a única coisa que me faz ficar vivo até hoje é você. Mi gatita- ele disse distribuindo beijos na minha barriga e logo até meu lábios, eu retribui todos os seus beijos, um pouco salgados pelo meu choro de emoção.

Deitamos esparramados na cama e assim dormimos juntos.

Nem acredito que agora sou uma Grimes!

°°°

Hoje eu tenho orgulho da nossa família, Carl me tratava como se eu fosse a única coisa que importante pra ele, ele participou muito da minha gravidez, sempre estando ao meu lado e me apoiando nas minhas decisões, realizava meus desejos de grávida quando podia, e mesmo quando não dava ele arrumava um jeito de dar certo, me acompanhava sempre nos ultrassom, eu ia com a Maggie que ficou mãe recentemente também. Ia o quarteto, Eu, Maggie, Glenn e Carl. Meu pai enlouquece às vezes lembrando que temos apenas 18 anos. Mas agora ele já jogou dentro né?.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

•🩷Antes de tudo queria agradecer vcs por lerem a fic!!, já bateu mais 1k de Views! Meu deus eu to em estado de crise existencial pelo amor de deus, vcs vão infartar a guria aqui

🩷 "mi gatita" foi pelo Allerano🥹, sdds desse amorzinho :(. Tbp vai lançar no cinemasss, vou falecer!

•🩷Eu não consigo imaginar o Carl sendo fofo, KKKKKK, não é muito o estilo dele né?. Tadinho

Com amor;

~lala🩷✍🏽

imagines- Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora