×××××××××××××××××××××××××××××××××
Carl e S/n teriam 18 anos ou mais.
Se passa em Alexandria.
🔞🔞🔞🔞🔞🔞
×××××××××××××××××××××××××××××××××Eu e michonne éramos coladas, eu considero ela como uma mãe, já que eu perdi a minha. Ela sempre era meu guia mental, tudo o que eu fazia eu falava com ela antes.
Estávamos sentadas no sofá enquanto ela amolava uma faca.
- e você?- ela diz amolando mais me olhando. -eu o que?- eu pergunto olhando pra ela estralando os dedos.
-voce e o Carl né- ela diz e passa a mão na faca vendo se estava afiada.
-ah, tudo bem- eu digo e olho pra ela.
-nunca fizeram nada?, além de beijos- ela diz colocando a faca na cintura e me encarando.
Eu não consigo mentir pra ela, o olhar dela é inmintivel.
-rolou uma vez só.., foi um oral?. mais foi rápido, uns 10 min?- eu digo enquanto olho pro chão e depois pra ela.
-espero que vocês se protejam- ela diz dando um sorrisinho, eu retribuo e confirmo com a cabeça.
Eu levanto e saímos da casa.
×××××××××××××××××××××××××××××××××
|•quebra de tempo•|
Eu e carl estávamos lá em cima no quarto, eu tava sentada lendo e ele arrumando a cama dele, Daryl chega avisando que iriam começar a fazer a janta. O mesmo sai fechando a porta.
Carl acaba de arrumar a cama e senta aí meu lado
-queria colo- ele diz com uma voz manhosa e com biquinhos. -vem cá então- eu deixo a leitura de lado e ele senta colocando a cabeça no meu peito, ele agarrava minha cintura e apertava, me fazendo respirar em um ritmo descontrolavel
Ele descia a mão até chegar na beira do meu short.
-posso?- ele pergunta olhando nos meus olhos.
-pode, mais vai rápido a janta deve estar pronta já.-eu digo, ele sorri e desabotoava meus shorts. Ele tirou até a metade, ele passou os 2 dedos na beira da calcinha. -anda log-o carl- eu falava entre gemidos baixos. Ele tirou a minha calcinha e enfiou os dedos eu implorava por mais, ele ia aumentando a velocidade e meu prazer aumentava cada vez mais, eu estava no céu.
-caw-boy.. mais r-apido- eu falava entre gemidos e o mesmo tapou minha boca com ao mãos, eu tava me segurando pra não gemer alto, mais com a mão dele na minha boca eu gemia feito louca, com o som abafado das mãos eu gritava de prazer.
-A comida tá pronta-Daryl grita lá de baixo
-tamo descendo já -carl grita ainda com as mãos na minha boca.
Ele continuava, e eu me agarrava na cama, fazendo ela se mover, eu so quando gozei que carl tirou os dedos de mim, ele me deu um beijo no pescoço, eu estava ofegante e sem palavras, o guri era bom de dedo.
O mesmo lambeu os dedos que ele tinha colocado em mim, ele levanta da cama, eu visto os shorts e vamos pro banheiro, eu limpo o rosto suado, Carl fazia a mesma coisa, ajeitei o cabelo e sai do banheiro, ele veio atrás de mim, ele pegou minha cintura e me apertou contra ele, fazendo o pau dele encaixar em mim perfeitamente, ele aperta minha bunda e eu solto uns gemidos depois ele da um tapa.
-ai porra- eu falo virando pra trás
Ele riu de mim e nos descemos as escadas chegando onde estava o nosso grupo. Todos estavam nos olhando?
-o que foi?- Carl pergunta olhando pra todos. Já irritado, sempre foi assim né
-parece que alguém decidiu comer a sobremesa antes do jantar- Abraham disse olhando pro Carl e cutucando Daryl-
-não sei do que estão falando- Carl se fez de sonso
-Aí carl, mais rápido, ah- Daryl batia palmas e falava ao mesmo tempo imitando minha voz- todos riram, eu coloquei a mão na testa em sincronia com Rick,
-então se prevenindo?- Maggie perguntou ainda rindo- -sim -eu respondia ela rosa de tão envergonha.
Todos riram
-Carl mostra os dedos ai- michonne dizia respirando pra rir mais.
Carl mostrou os dedos e o anelar e o maior de todos estavam úmidos começando e inrrugar.
Eles riram mais ainda, nunca vi esse povo rir tanto credo.
-meu deus meu neném cresceu- Rick dizia parando de rir mais ainda estava sorrindo.
-seu neném tá fazendo neném já- gleen dizia rindo.
A gozação parou e fomos jantar
Carl estava com uma mão na minha coxa e outra no garfo. Ele descia a mão e colocou dentro do meus shorts.
Estávamos nos encarando disfarçadamente,
A colher de Daryl viu de baixo da mesa, ele agachou e pegou, ele viu e o fofoqueiro teve que falar pra todos.
Carl onde está sua outra mão?!-daryl dizia e carl rápidamente tirou as mãos de lá, os mesmos dedos que estávam úmido.
-ta aqui- Todos riram muito, muito mesmo
Caralho- eu levanto-voces são muito chatos- eu digo rindo e subindo pro quarto, Carl vem atrás de mim.
×××××××××××××××××××××××××××××××××