↳Demorou mais escrevi!
↳ Se passa em Alexandria. Voces teriam por volta de 16/17 anos (ou a idade que preferir
✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦❦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦
Fui encontrada alguns meses pelo grupo de Rick, após uma tal matança que havia tido em sua comunidade. E eu me sinto grata, mas um pouco mal, por ter sido ingrata com meu tio, e ter deixado-o para trás.
Porém para comemorar o local que já estava limpo, sem Walker algum, Rick se juntou com Michonne e assim decidiram fazer uma festa de comemoração. Já haviam deixado os meses passarem para as perdas e assim respeitar o momento e tempo de luto de cada pessoa.
Ela já havia avisado todos os participantes da comunidade, seria em sua casa exatamente as 19:00pm
Maggie nesses meses foi extremamente fofa e carinhosa comigo, me via como uma filha, o que me confortava bastante. Ela havia me dado hoje mais cedo um vestido preto longo com uma abertura na perna esquerda acompanhando de um Salto branco e um simples batom. Pra quem não tinha nada pra vestir, foi de 0 a 100 super rápido!, me senti aliviada por ter conseguido uma roupa, não queria ter que dar uma má impressão na primeira festa.
↳17:35pm
Era a minha vez de descansar, passei um bom tempo nos portões, me esforçando o máximo para o grupo. Carl, o filho de Rick que iria me substituir nesse momento.
-Daryl chegou, abra o portão!- A Rosita dizia falando alto para que eu escutasse. Logo após escutar a mulher falar, agarrei meus pares de mãos no portão e o puxei andando pro lado até ficar da largura da moto do Daryl. Abri o proximo portão e consegui o avistar. na mesma linha que o outro, logo o mais velho entrou com sua moto.
Logo eu fechei os fois portões, quando me voltei a posição vi Carl vindo para mudarmos de turno. Soltei um pequeno suspiro de alívio e assim trocamos o turno.
Caminhei alegremente até a casa Maggie, que era onde eu estava morando
Dei algumas batidas leves na porta, e logo a vi abrindo um sorriso largo assim que me viu, abriu a porta e me permitiu entrar. Entrei indo a cozinha e a mesma me segue.
-Como foi o turno hoje?- ela pergunta sentando a mesa de jantar. -Foi bem, tranquilo- Sorri encostando na bancada. -Não vejo a hora de poder voltar aos turnos- ela disse acariciando a sua barriga. Sorri vendo a cena exatamente fofa e delicada, -eu querendo sair o mais rápido possível e você querendo voltar -eu disse e fui até ela acariciando sua barriga. Ela sorriu.
-Troque de roupa para a festa de mais tarde. Já que a senhorita demora 2horas para se arrumar!- a mesma disse em um tom raivoso, porém de brincadeira. Assim levando seu dedo indicador ao meu nariz dando leve batidinhas. -Ta bom mãe- eu disse rindo e em um tom de brincadeira.
Eu subi as escadas e fui até meu pequeno quarto, fui até o banheiro que havia em conjunto com o quarto. Me despi e entrei no chuveiro, lavando meu cabelo e realçando seu brilho e sua cor natural, passei sabão líquido pelo meu corpo todo e esfreguei fazendo espuma e retirando qualquer sujeira que havia pela minha pele.
↳18:45pm
Eu já havia colocado toda a minha roupa e arrumado meu cabelo e salto, bassei um pequeno hidratante labial e meu perfume, passei um hidratante corporal. Ambos de uva
Já estava pronta, assim desci vendo Maggie e Glenn já arrumados, Maggie me elogiava tanto junto de seu amado, eles eram tão perfeitos comigo.
Eu sou rica. E nem estou falando de dinheiro...