|•Calma sogro!

211 12 0
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Se passa em Alexandria, daryl seria seu pai

Maya= você ou seu nome, tanto faz.

eu acho melhor do que escrever"s/n" muito complicado ter que ficar colocando o / no meio. Preguiça rs,

Idade:15/16

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu estava deitada na minha cama, bem jogada. Eu tava cansada pelo amor né. Eu escuto batidas na porta, ela o toque que carl sempre usava, e sem hesitar me levantei e fui abrir a porta.

-oii amor!- ele disse abrindo um sorriso pra mim. Ele estava com uma sacola em mãos, fiquei curiosa, mas meu foco era ele.

-oii meu bem- eu digo enquanto ele entrava no quarto, eu fechei a porta assim que ele passou por ela, ele sentou na cama e colocou a sacola no colo.

-o que é isso?- eu perguntei e me sentei ao lado dele olhando pra ele que estava com um sorriso no rosto, parecia que queria aquela pergunta.

-é pra você- ele diz me entregando a sacola, eu peguei e abri. Era alguns remédios pra dor, e um livro do harry Potter e um outro de Romance, ele sabia meus gostos.

-ai meu deus, meu amor, obrigada! - eu digo colocando a sacola de lado e sentando no colo dele dando um beijo nele, eu sai de cima dele e dei uns pulinhos de alegria, eu tava querendo muito já que só liamos hq's.

-tudo por ti- ele sorriu e deitou na cama fechando os olhos, ele parecia cansado ou melhor, exausto, acho que ele tinha ficado dias procurando isso. Esse é o homem da minha vida!.

-tá cansado?- eu pergunto e deito do lado dele. -um pouco, nada de mais não se preocupa.- ele diz enquanto estava de olhos fechados ainda, eu deitei minha cabeça no peito dele ouvindo seus batimentos cardíacos. Eu sentia o vento do suspiro dele bater no meu cabelo. Eu fiz um carinho no mesmo, ele se arrepiou tadinho rs.

-te amo vida- eu digo enquanto fecho os olhos, eu encolhi minhas pernas do lado dele, ele colocou a mão na minha coxa e acariciando com o polegar, -eu também te amo,... muito- ficamos assim por uns minutos até dormirmos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

|•Daryl's pov:•|

A maya sempre ficava com esse muleke do Grimes, vou arrancar as bolas dele!
Ele me atenta. Eu tava com Rick fazendo comida pro grupo, michonne estava com a Judith e a Sophia, a guria tava grande também, acredita que ela ta ficando com a Enid?, fiquei em choque, mais apoio🏳️‍🌈🩷, elas eram fofas e meigas juntas.

Estava quase tudo pronto, só faltava o pessoal, fui de quarto em quarto chamar todos, eu subi e bati na porta da maya, a guria não respondeu, eu abri e dei de cara com o Carl e meu xuxuzinho de conchinha!, eu ia desmaiar.

-Que bosta é essa!- eu digo me aproximando da cama e sacudi os pés deles. Ninguém acordou. -acorda porra- eu dei um tapa na bunda de carl, o mesmo acordou nos pulos soltando a maya.

-oi sogro?...- ele ria sem graça e levantava da cama coçando a nuca. Filha da mãe me chamou de sogro, ainda vê se pode!.

-Não me faça voar nesse seu pescoço e deixe minha filha viúva do namorado. É pra ir jantar.- eu olho pra ele metralhando com o olhar. Eu saí do quarto e desci, já estavam todos lá, menos os dois.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

|•carl's pov:•|

Depois dessa conversa gentil com meu sogro, eu acordei a maya, aos pouquinhos, pra não assustar ela, ela acordou me olhando coçando os olhos e espreguiçando, eu levantei da cama e esperei ela acordar por completo..

-seu pai nos chamou pra irmos comer- eu olho pra ela que balançava a cabeça, ela se levantou ainda preguiçosa, saimos do quarto, eu ajeitava o cabelo passando a mão, ela fazia um coque, descemos e nos juntamos ao povo, todos estavam comendo, eu e maya fomos preparar nossos pratos e nos juntamos a eles na mesa.

-Rick na hora que for dormir leva esse guri com você- meu sogro dizia olhando pra mim e pro meu pai que fazia sinal de sim com a cabeça rindo, michonne na mesma hora fica um pouco nervosa, parecia que ela tinha planos essa noite, credo, espero não ouvir nada...

-mais o carl iria dormir comigo!- maya exclama e o pai dela olha pra ela parecendo endemoniado de ciúme nos olhos.

-ta, tanto faz- ele dizia enquanto estava gesticulando com as mãos. Maya dá um sorriso bobo, michonne voltou a ficar normal encarando Rick com olhar sapeca, que cena infernal. Meu pai ainda retribuia.

Todos já tinham comido, eu ajudei daryl a lavar a louça enquanto a maya arrumava a mesa, tudo isso pra dormirmos juntos, humilhação isso já.

-garoto eu espero não acordar de madrugada com coisas que ninguém quer ouvir, ainda mais com minha bebê- ele aponta uma faca de passar manteiga no pão pra mim. Eu ri e levantei as mão sinalizando rendição. Ele só me encara e volta a lavar as coisas.

-É pra lavar direito - eu digo enquanto seco as louças e guardava.

-cala a porra da boca, se não quem vai lavar vai ser você- ele aponta um dedo com espuma na minha cara e volta a lavar.

Depois de um tempo agente já tínhamos terminado de limpar, daryl subiu pro quarto, e eu e a Maya fomos pro dela.

Eu e ela estávamos deitados enquanto ela lia o tão famoso livro do harry potter, ela só falava desse cara meu deus. Ele nem existe!. Eu estava quase dormindo, a voz dela me acalmava de um jeito inexplicável, essa mulher me acalmava tanto, era inevitável.

-te amo como o mar, porque ninguém sabe o quão profundo é.

Eu digo sussurrando no ouvido dela, ela sorri e fica pensativa um pouco.

-quem te falou isso, ela parecia séria e com ciúmes na voz.

-oxente, ninguém eu li no livro lá, porque, ta com ciúmes - eu sorri ainda de olho fechado por causa do cansaço. Senti ela guardar o livro e deitar comigo, sendo a conchinha menor.

-tem que ter né, vc é muito gato amor.- eu sorri e caímos no sono.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gentee tem muita gente lendo, to com vergonha de postar as coisas mds, mais de 70!, pqp pra mim é muito, fiz esse ep pq achei muito fofinho o ciúmes do daryl, super a cara dele!😂🩷

E se aparecer alguma coisa aqui dos eps parecidos com alguns do wattpad, eu leio e me inspiro neles okk!?, amo todos.

Com amor

~Lala🩷

imagines- Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora