Ahaaaaa, parte 2!
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Já estava escuro ao ponto de usarmos luz de velas para clarear o lugar. Após uma rodada de Ron e Mika escutamos a porta ser aberta, todos entramos em alerta. Os passos eram calmos e fundos. Forcei a vista tentando enxergar na escuridão, logo o rosto era iluminado pela luz da vela.
-O que estão fazendo aqui?!, estávamos procurando vocês - a voz disse se aproximando, Era Rick. Todos se olhamos e depois pra ele. Ele havia cruzado os braços. -Vamos. Todos pra casa.- ele disse pegando a vela do chão. Assim fizemos.
Todos nós já estávamos lá fora.
-Andem!- Rick nos apressou. E Enid me puxou pelo braço.-Vamo comigo?- ela disse me olhando. -Ah!, sim, cl- fui interrompida por uma voz grossa.
-Não, ela não vai. Temos que resolver assuntos.- carl disse me puxando pela mão, me fazendo ficar ao seu lado.
-Ela disse que. Argh! Esquece- Enid saiu dando de ombros e logo se juntou a Beth. Me virei pra Carl. -O que eu te disse em?- ele disse se aproximando. Revirei os olhos e senti o mesmo puxando meu braço, segui ele no qual me guiou até sua casa.
Entramos e demos de cara com Carol, Com certeza fazendo cookies. -Olá crianças, vão comer?, acabaram de sair - ela disse balançando a bandeja com os doces. Estavam muito apetitosos. Senti minha boca salivar. -Não, obrigado carol.- ele disse ainda me puxando. Ele me levou até a entrada de seu quarto. Me soltou e abriu a porta.
Eu definitivamente não sabia como iniciar sexo.
Me sentei em sua cama, era uma de casal bem espaçosa e grande. O vi de costas, trancando a porta e acendendo o interruptor, ele tirou seu chapéu e o deixou em uma bancada qualquer. Veio até mim e se sentou ao meu lado, o olhei e beijei sua bochecha,ele colocou o pacote em sua bancada. O guri se virou e juntou nossos lábios, ele pediu passagem com a língua e aceitei.
Demos um beijo bem barulhento e desesperador. Parei, respiramos e fiquei dando selinho no garoto, o jogando pra trás. Logo o moreno deita na cama, com suas pernas ainda de fora. Fiquei em cima de sua barriga. Ele girou e nos inverteu de posições, agora ele por cima.
Seus joelhos estavam apoiando seu peso, enquanto minhas pernas estavam cada uma em um lado de sua cintura. Fiquei incrédula com a força que ele tinha pra nos virar. Ele desceu pro meu pescoço beijando e deixando chupões e marcas de mordidas.
Soltei suspiros longos sentindo tudo aquilo no meu pescoço. Ele se afastou e desabotoou sua camisa xadrez. Depositou a mão nos meu joelhos e subiu fazendo umas certas carícias até chegar na minha blusa.
Ele me olhou claramente pedindo permissão. Não respondi nada, apenas assenti com a cabeça. Ele levantou calmamente olhando cada curva minha. Senti minhas bochechas corarem até queimarem um pouco, quando meu peitos já estavam na amostra pra ele, o mesmo beijou os dois, ele focava em um, mas logo ia pro outro. Senti cada vez mais minha calcinha molhando.
Ele mordiscava o local me fazendo gemer alto. -Carl..isso dói - eu disse empurrando a cabeça do garoto. Ele não deixa eu o empurrar. Porém para de morder o local. Suspirei pesado e fundo quando ele se soltou. Ele sentou no calcanhar e foi tirando o cinto.
Eu pra adiantar o serviço fui tirando o meu também. Tirei os shorts quando vi o Carl já estava sem sua calça, ela estava no joelhos dele. Ele se levantou revelando seu volume na sua cueca box.
Minha calcinha cinza, já estava cinza escuro escuro de tanto que estava molhada. Carl colocou seu peso no joelho e pegou a camisinha na bancada. Assim que ele havia pegado, ele abriu. Olhei pro lado para não constranger, olhei para um canto específico só pra ver pela visão periférica. Ele se aproximou e virou meu rosto pra si.