|•Ciúmes bobo!

205 12 1
                                    

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

S/n= seu nome
S/a= seu apelido

Eles teriam faixa e 15/16 anos,(sua preferência),

Se passa na prisão.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Eu e Ron éramos muito próximos assim como Carl e Enid, eu sempre passava o máximo de tempo com carl, mais assim que ele ia pra ronda eu falava com Ron. Ele era a mesma coisas comigo, era um tarde de domingo, o dia já tava acabando, o sol estava lindo como nunca.

Eu estava deitada na minha cama de bruços e logo em seguida Carl entra como se tivesse nervoso e quase levou a porta junto com ele.

-quebra- eu falo ainda de bruços e a cara soterrada no travesseiro.

-qual é a sua s/n?, você quer eu ou o filha da puta do Ron?!. A Enid me falou tudo.- Ele cruza os braços e olha pra mim, eu rapidamente me levanto e sento na cama olhando pra ele.

-Ta jogando assim?, ok vou jogar também.-eu levanto e fico cara a cara com ele, eu também cruzo os braços e olho pra ele.

-voce sabe como eu e Ron somos amigos, e outra se essa puta dessa Enid ficar com a porra do meu nome no boca ela vai ver, não é a 1° nem a 2° vez.- eu digo enquanto olho as expressões de deboche de carl.

-"amigos"- ele faz aspas com os dedos. -voce não devia falar assim da Enid, ela é como uma irmã pra mim.- ele diz mudando a tonalidade da voz.

-Se fode você e ela.- eu olho pra ele só faltando furar o olho do pobi, o único ainda, eu saio dando um esbarrão nele e bato a porta.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

|•car's pov:•|

Seria isso?, ela fala pra mim que me ama, mas fica mais tempo com Ron do que comigo, ela sabe das minhas brigas com ele, nunca nos damos bem no mesmo ambiente. Eu fico com a Enid porque ela me deixa sozinho pra ficar com aquele imbecil.

Eu tava pisando fundo e quase estremecendo de ódio, se viesse um na minha frente eu matava, decidi sair pra caçar e esfriar a mente, matei todos os zumbis que pude com uma faca, igual meu pai fez quando minha mãe morreu, eu pensei em tudo o que me dava ódio e descontava nos zumbis, escorria umas lágrimas pelo meu rosto, eu gritava de raiva, assim eu subi em uma árvore e fiquei lá de cima, estava lendo até que escuto Rob e a sn vindo. Eu fico imóvel pra que eles não me escutem ou me vêem.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

|•s/n's pov:•|

Ron disse que era melhor eu ir esfriar a cabeça, eu o convidei para ir comigo e desabafar com o mesmo. Chegamos em um local específico, onde eu e Carl ficávamos lindos HQs antes do dia escurecer. O sol que estava lindo estava se pondo, mais era rápido então desabafei alí mesmo.

-qual é, eu amo o carl mais ele só fica com a Enid..., as vezes eu penso nele, na verdade a maioria do tempo, mais será que ele pensa em mim?, ou ele só pensa na "gostosona" da Enid?- eu digo enquanto me encosto na árvore e me sento ali.

-acho que vocês deviam é conversar isso sim, mesmo ele sendo um chato do caralho, acho que ele vai conversar com vc. Assim espero- Ron cruza os braços e me olha.

-eu sei, eu sei, mais eu tenho medo dele não sentir o mesmo, ele só sabe ficar com a Enid, provavelmente namoram...- eu digo enquanto olho pro chão.

-S/A, VOCÊ É BURRA OU SE FAZ? PORRA GURIA ELE TAVA COM CIÚMES, ELE FALOU QUE TE AMA, VOCÊS FICAM DIRETO! E você ainda acha que ele não gosta de você, puta que pariu- ele coloca a mão na testa.

-oxe fio para de gritar mlk. É talvez eu seja burra mesmo.., eu sei que você gosta da Enid tá- eu olho pra ele e sorrio maliciosamente(sem maldade).

-Oh, se para em- ele riu

-vou achar Carl pra falar com ele, ou pelo menos tentar, eu fui uma otária hoje mais cedo, eu saí mandando ele se foder..- eu digo enquanto levando limpando as folhas e um pouco das sujeiras do chão.

-ta depois me fala- ele sai junto comigo.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

|•car's pov:•|

caralho sou muito lerdo, pra mim ela tava querendo o Ron mais na verdade era eu? Nem queria rs, enfim acho melhor eu descer daqui e ir até ela, vou fingir que não ouvi nada se não vai ser motivo de mais briga.

Eu desci da árvore e logo voltei pro lugar seguro onde todos estavam, eu estava cheio de sangue de zombie, todos me olham preocupado.

-to bem.- eu digo e sorrio sem mostrar os dentes, logo após isso alguns voltaram a fazer o que estavam fazendo Rick e Enid vieram falar comigo.

-Pirou?- meu pai diz enquanto me olha e para na minha frente me fazendo parar. -da um tempo pai, tô vivo não tô?.-eu digo olhando pra ele que estava me olhando com cara de cu.

-seu pai e eu estávamos preocupados- Enid fala colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha. Eu pego a mão dela e tiro.
-porra eu tô vivo!.- meu pai me olha quase furando meu olho. -quando você surtou eu não disse nada- eu passo no meio deles e saio.

-porra não fode..-eu digo pra mim mesmo enquanto procuro a s/n. Eu não achei ela e sentei em um muro que tinha, até que ela chega por trás e senta no muro também. Eu estava sem paciência mais deixei ela de lado pra falar com a s/n, era a única coisa que me importava no meio desse mundo todo.

-ah oi, me desculpa por hoje, eu agi por impulso....-ela diz olhando pra mim eu retribuo o olhar -tudo bem, eu também pessoa desculpas, fui um idiota com você, confesso.- eu digo enquanto desço do muro e me limpo.

-carl, olha eu gos-- eu puxo ela do muro, a mesma desce e coloco minhas mãos na cintura dela. -voce fala demais- eu a puxo para um beijo, ela retribui, eu estava morrendo de deseja daquilo a dias, mais enfim aconteceu.

Caralho, que menina sensacional.

Nós paramos pela falta de ar, estávamos ofegantes, ela olhava pra minha boca e eu pros pei- olhos dela.
Já estava escuro, a lua cheia surgiu, eu e a/n estávamos deitados na cama já prontos para dormir. Ela era a conchinha menor, eu amo essa guria, meu deus.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Escrevendo agora pq não tenho nada pra fazer de madrugada aí me bate vontade de escrever #sorry💋

imagines- Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora