°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Carl e s/n estariam com 14/15 anos, sua preferência.Se passa em Alexandria
Cap não revisado (#sorry)
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°Eu e carl eramos dois chaveirinhos, onde um estava o outro tava, sempre foi assim, desde o acampamento. Ou seja, estávamos sempre grudados um com o outro, uns achavam fofo e lindo, outros falavam que ia dar namoro.
Eu considero carl como um irmão, mas sempre tive uma paixonite nele, na verdade quem não tem né, porra que mlk filha da puta de lindo. mais eu não demostrava uma quedinha por ele eu sempre tive medo e tals, coisas bobas.
Estavamos eu e carl como sempre sentados no sofá conversando sobre o futuro, nós sempre conversamos sobre isso, nosso passatempo preferido, tirando as HQs rs.
—Acho que eu ficaria uma cavalona- eu digo enquanto levanto e faço uma poze pra ele e jogo um beijinho com as mãos.
—Ah tá- ele revira os olhos, dá pra ver suas bochechas corarem um pouco, mas relevei, estava calor né?, eu acho?..
—Meu filho ta dúvidando de mim é- eu coloco as mãos na cintura o encarando com uma sombrancelha erguida.
—Não magina- ele coça a nuca e olha pro chão soltando umas gargalhadas verdadeiras e singelas. Nós escutamos a porta se abrir era daryl e Rick, ambos juntos caminham até eu e carl que estavamos na sala.
—Oq houve?- carl pergunta se levantando do sofá e ficando ao meu lado, ele estava olhando pro seu pai e eu pra daryl.
—Nada de mais, vamos fazer uma honda, querem algo?-Rick diz enquanto cruza os braços e se apoia na parede ao lado dele.
—Acho que nada, mais um docinho cairia bem- eu sorrio sem mostrar os dentes. Carl assinalou com a cabeça falando sim e logo em seguida olhando pra daryl que tirava algo do bolso.
—Aproveita meninão, teu pai vai ficar fora mesmo — ele diz e tira uma camisinha do bolso de trás da calça e jogando pra Carl, o mesmo pega no ar e observa a camisinha. —Você acha que eu sou essas putinhas que você come daryl?- eu dou um tapa no braço do mais velho o que faz com que Rick risse.
—Por que caraios tu anda com isso no bolso?- Rick pergunta enquanto coça a testa, tentando fugir do assunto e clima tenso que continha alí. Daryl responde com um sorriso malicioso e coloca as mãos no bolso da calça.
—Juizo pelo amor de deus-Ruck diz antes de sair pela porta da frente, daryl vai atrás o mesmo fechando a porta e dá uma piscadinha pro carl.
Que porra foi essa?
Eles acham mesmo que eu dou?, eu nem sei como fazer isso jesus, ainda mais com carl, o menino deve ser sadomasoquista. E eu umazinha qualquer que nem se quer beijou ainda....
—Porra que viado- carl ri olhando pra camisinha e jogando na mesa de centro que tinha entre o sofá e a lareira.
-Eu nem reagi, vindo de daryl pode se esperar tudo- eu rio enquanto carl guardava no bolso. PERAI GUARDAVA NO BOLSO?, esse guri é louco. Eu olho assustava pra ele e o mesmo olhava pra mim.
—Vai que eu preciso- ele ria mais alto com minha reação assustada olhando pra ele. —To brincando idiota.-ele ainda ria, mas tranquilamente.
—Senhor amado -eu me sento no sofá, e o mesmo senta ao meu lado. Quase colados, estávamos observando a lareira apagada com algumas lenhas queimadas ali.
Carl coloca a mão na minha coxa, eu não sabia oq fazer, mas acabei não fazendo nada no calor do momento. Carl subia as mãos e chegou ao meu queixo, ele pegou e virou pra ele já que eu estava olhando pra frente
Já estávamos a MILÍMETROS de distância, eu ia desmaiar meu deus. Minhas bochechas estavam igual às duas cerejas, eu estava sentindo a respiração dele.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
|•Carl's pov:•|
Ela era muito lerda coitada, mas respeitei ao máximo sua lerdeza e tempo. Mas eu já esperei tanto...
A fodasse
—Posso?- eu perguntei pra ela que encarava minha boca e meus olhos azuis. Tudo oque eu queria era beijá-la.
—Pode...-ela diz baixinho, e eu me adianto e puxo ela pra um beijo, eu pegava no pescoço dela e nas coxas, aqui deu mole tomou. Ela se move durante a pausa do beijo pra respirar, ela senta no meu colo. Porra eu tava sonhando né, tudo o que eu mais queria tinha funcionado da melhor maneira, nós continuamos beijando, cada vez mais intensamente e rapidamente, estava tudo bem, ate eu senti alguém se levantando,
puta que pariu, fiquei duro com a menina no meu colo?! Pensei de tudo pra ele abaixar mais falhei miseravelmente. Até porque eu não controlo isso.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
|•S/n'pov:•|
Ele era meu primeiro beijo, estava perfeito, mentira, no começo foi horrível, eu não sabia o que fazer, mais com o tempo eu peguei a manha. eu decidi atacar e pulei pro colo dele, o mesmo colocava suas mãos geladas na minha cintura, coxa e bunda, eu nem gostei rs, eu colocava minha mão no cabelo dele e uma no pescoço, pra um primeiro beijo acho que ficou um tanto quanto bom?.
Porra melhor sensação do mundo.
Eu estava no colo dele até que senti um negócio me incomodar entre minhas coxas, eu não sabia o que era, eu decidi abrir o olho e ver um pouco da situação, quando tinha percebido o suficiente morri de vergonha, e senti meu corpo se arrepiar aos poucos, Carl tinha parado de me beijar e tava focando em meu pescoço, o mesmo chupava e mordia com os dentes, cada mordida eu gemia pra mim mesma, super baixo. Orando pra que Carl não escutasse. Cada chupão eu gemia baixo, porém não ao ponto de Carl não escutar.
Escutamos barulhos vindo de fora e eu rapidamente sai do colo dele me sentando ao lado, fingimos que nada tinha acontecido, demos sorte, era daryl e Rick, Rick se aproxima e joga um pacotinho de M&M's eu pego no ar, daryl chega logo atrás.
—E ai, usaram?-ele diz enquanto olha pra mim e carl. Se referindo ao pacote de camisinha
—Obvio que não né- eu respondo vermelha de vergonha.
—Cade então?- ele olha pra carl e o mesmo tira a camisinha intacta do bolso traseiro. —bom garoto- rick diz e coloca a mão no ombro de carl.
—Não é isso que os chupões falam ne sn?- Daryl ria escandalosamente, e eu só faltava morrer ali mesmo de vergonha —cala boca- eu e carl dissemos juntos, igual um coral.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°