>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Eles teriam 18 anos!
Se passa em Alexandria
Contém hot, se caso não gosta, sugiro que não leia.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
{•••}
Eu e carl eramos namorados, todos já sabiam, principalmente rick, que sempre apoiou, ele me amava. Nosso namoro sempre foi beijos, mãos bobas, e selinhos, nada além disso.
Eu estava deitada na cama do meu quarto com a luz apagada, já estava de noite e deixei só o abajur ligado, eu dividia o quarto com carl, tinha duas camas de solteiro em um cômodo, com um banheiro no quarto também.
Carl saia do banheiro enxugando p cabelo molhado, ele estava sem camisa, só com uma bermuda de dormir. eu estava pensando sobre minha conversa com a enid hoje mais cedo.
|•flashback on•|
-ENID!!- eu olho pra enid super vermelha enquanto nós estávamos lendo mangás em um banquinho.
-Gata, tu tem que encarar a real, vc namora o carl a décadas s nunca nem senti- ela é interrompida por mim.
-eu já senti já, mas foi uma vez só, e ainda foi sem querer- Eu coloco a mão na testa e olho pra ela que estava rindo.
-amiga, relaxa um dia vc ia sentir msm, se não sentisse ia ser preucupante- ela ri e me da um tapinha no ombro. -só ve se usa proteção pelo amor de deus, não quero mini s/nzinhas por ai- diz a mesma levantando do banco se espreguiçando, eu me levanto também e ela pega os dois mangás.
|•flashback off:•|
|•carl's pov:•|
A s/n tava muito quieta e pensativa, no que ela estava pensando tanto assim?, tenho ate medo, ultima vez que ela fez isso ela tava de tpm, sofri abesa.
-Está pensando no que amor?- eu digo enquanto estava me aproximando dela na cama de solteiro que ela estava, e me sento do lado dela que ainda estava pensativa.
-ah nada..- ela dizia enquanto olhava pro teto, era mentira, eu conheço ela, se que ela não é assim. -me fala ai vida- eu faço um biquinho triste e cheio de drama pra ela.
|•s/n's pov:•|
Eu não resisti a esse biquinho dele e tive que falar, tadinho, todo inocente, mal sabia o que eu estava pensando.
-carl vc ja faz sexo?- eu perguntei diretamente a ele o encarando também.
-o-o q-quê?- ele dizia com os olhos arregalados e confusos por eu ter sido muito direta nesses assuntos vergonhosos, eu sempre tive vergonha mas dessa vez estava certa daquilo.
Eu olho pra ele esperando-o responder minha pergunta. -assim do nada?, mas não amor, nunca fiz, eu só bati uma vez... Faz muito tempo, lá na prisão. Porquê?..- eu olhei pra ele e o beijei, ignorando sua pergunta. Nos paramos pelo fôlego e ele perguntou de novo.
-Não, nada- eu digo e ele me puxa para um beijo mais intenso e longo, cheio de paixão. O clima do quarto estava esquentando, quando reparamos ele já estava por cima de mim, o mesmo me olha nos olhos assim dando um sorriso fraco e constrangedor pela posição.
-Amor... E-eu.... V-você quer?- ele me olha com luxúria e morde os lábios de baixo. Demonstrando nervosismo
-Tu ainda pergunta guri.- eu o beijo e enquanto ele apoiava o peso em um braço o outro ia abaixando as alças da minha blusa revelando meus seios, não muitos grandes mais medios, sempre fui muito insegura com meu corpo e não foi diferente, eu tapei meus seios com o braço.
-oque está escondendo, você é perfeita- ele diz enquanto tira meus braços da frente dos meus seios. -Se quiser agente faz no escuro..- ele olha pro abajur que estava iluminando o único espaço do cômodo apagado.
-ta tudo bem...- Carl continua me beijando e ele desce o beijo pro meu pescoço, e desce pro meus mamilos, eles estavam duros pois eu estava arrepiada com os beijos dele sob minha pele.
Ele fazia chupões em meus seios e também passava a língua sobre eles.
Ele foi criando uma linha de selinhos até chegar no meu umbigo. Ele ficou de joelhos na cama apoiando seu peso neles, enquanto ele tirava minha calça de moletom que eu usava pra dormir. Revelando minha calcinha preta de renda (eu tinha usado de propósito) ele também tirou o dele, revelando sua cueca box, em umas partes já escuras, cobertas de seus pré-gozos, logo ele estende a mão na mesinha de cabeceira abrindo a gaveta dela e pegando um preservativo.
Enquanto ele abria eu o olhava. Pensando no quão ele era gato e sexy.
-tem certeza amor?- ele diz enquanto coloca a camisinha nos dois polegares a esticando. -sim tenho- eu falo enquanto tiro minha calça de moletom e jogando no chão ao lado da cama.
Carl tira sua cueca revelando seu membro duro.
Era grande... Até mais do que eu imaginava ser...Papo de 18cm
O mesmo colocando a camisinha com cuidado para não rasgar ou furar. Ele tinha colocado e logo depois disso ele tira minha calcinha de renda revelando minha parte intima, eu estava muito envergonhada, ninguém tinha visto além de Maggie que tinha me ajudado com minha primeira menstruação.
Minha calcinha estava molhada e melada, eu mal sabia o que era aquilo, antes de eu pensar carl ja tinha entrado em mim, ele apoia a cabeça em meu pescoço e colocando em mim.
-carl..ta doendo..- eu falei entre gemidos no ouvido de carl. -confia em mim...- o mesmo diz entre estocadas que ele dava, eu sentia só dor e prazer, ai eu fui sentindo a dor passar, valeu a pena não ter acabado alí, eu gemia muito, porém baixo, ele foi estocando rápido e com força, eu estava loca, eu soltei pre-gozos no pau dele, ele foi aumentando cada vez mais, eu estava no paraiso, eu me contorcia de prazer e ai eu gozei sobre o pau inteiro de carl, não tinha nem mesmo espaços de tão grosso que era, mais consegui, me senti no paraíso, decidimos trocar de posição, eu fui por cima, Carl estava segurando minha bunda, o mesmo apertava ela.
Eu fui cavalgando aos poucos até pegar a manha, depois disso eu já tava cavalgando no menino que parecia que eu tava a cavalo, ele gemia a cada cavalgada que eu dava nele, fui fazendo isso até que eu sinto algo quente em mim, ou melhor, dentro de mim.
-porra vida...- ele estava suando a beça, e ofegante também, ele tinha gozado na camisinha, eu sai de cima dele desencaixando do membro, o mesmo tirava a camisinha com gozos e foi ate o banheiro, eu estava acabada, peguei uma blusa e me limpei, pra que não ficasse com nada, limprei a cama também, eu vesti minha calcinha e meu sutiã, o carl saiu so de cueca também, ele deita comigo.
-tu foi incrível- ele diz enquanto se ajeita na cama. -tu também foi amor- eu digo e ele aperta minha bunda -gostosa..-ele sussura em meu ouvido e deita a cabeça no meu busto. Nós dormimos feito anjos.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Primeiro hot da vida kk,
Amores usem camisinha!😘🫶🏽