Nota da Autora:
Venho aqui falar que não terá capitulo novo e peço para se que fiquem todas calmas ok? Não nada de ok.
Vocês tem um novo capitulo e uma bela noticia esse não é o ULTIMO. Como vocês pediram muitoooo esse capitulo achei melhor termina-lo assim. Espero que gostem e ate o próximo.
Pov Nicoly
Hoje seria o dia mais feliz de minha vida, meu casamento com o Louis, mas parecia que tudo estava querendo contradizer, me fazer ficar mal. Estava desesperada com meu vestido, o ziper não queria subir, essa era uma das partes que estavam me fazendo ficar irada.- CAROL - grito por ela.
- O que foi? - ela fala passando na porta e fechando.
- Esse vestido que não quer entrar - falo desesperada com os olhos ardendo.
- Calma Nily
- Como? Vou me casar em uma hora e meia e a droga do vestido não quer fechar - ponho a mão nos olhos.
- Eu vou dar um jeito, não vou deixar nada estragar seu dia - olho pra ela sorrindo.
- Obrigado amiga.
Ela observa o vestido enquanto colocava a mão no queixo. Já estava ficando louca com ela fazendo isso e ao mesmo tempo não fazendo nada.
- Eu havia colocado um ponto no vestido, como esta gravida e o baby esta crescendo ai dentro, fiz isso por precaução - ela fala sorrindo - Tira o vestido e vai fazendo essa maquiagem. Nada de chorar garota - me abraça.
- Obrigado, obrigado - respondo e logo tiro o vestido e entrego a ela.
Tento espera com paciencia, Carol terminar para ter a certeza que tudo irá da certo.
Pov Luh
É impossivel, não consigo arruma esse cabelo de jeito algum eu deveria ter pensado duas vezes antes de confirma com a Nily de se arrumar em casa.
Eu sou um desastre quando o assunto é se arrumar sem ajuda. Dei olhada em varios tutorias que não dão certo, a única coisa que sei fazer nesse cabelo é um cabo de cavalo e olhe lá se eu conseguir fazer uma simples trança.
Eu desisto preciso de alguém.
Duas batidas na porta e eu dou um pulo de felicidade. O que eu preciso chegou, tenho certeza.
Vou ate a porta e a abro com um sorriso já agradeçendo a Deus por alguem ter batido nessa porta.
Pov Vick
Eu e Elly já deveriamos está em casa se arrumando, porém, ainda estamos dando ordem nesse local que vamos vir depois de toda a cerimonia na igreja.
-Ta faltando o aranjo daquela mesa e acho que aquela luz esta muito baixa é preciso troca - Elly fala olhando para todo o lugar
-Sempre perfecionista - falo sentando em um cadeira de tão cansada que estou.
-Acho que você ja podem ir - um homem que apareceu do além fala conosco
-E deixar esses defeitos? Olham só para isso. Onde está os docinhos? A bebida já chegou? Não saiu daqui enquarto tudo estive perfeito
-Calma Elly. Moço iremos ficar aqui só por dez minutos - falo e ele se afasta
-Dez minutos? Vick olhe só ainda tem coisas que...
-Elly falta horas para todos chegarem aqui então vamos para casa e antes que todos os convidados cheguem nós voltamos para cá e damos uma olhada em tudo. Vai ficar tudo perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do Intercambio (One Direction)
RomanceViajar, estudar e conhecer novos amigos isso é o que Nicoly mais quer... Para mora em Londres Nicoly tem que deixar seus amigos e familiares no Brasil, mas o que ela nunca imaginou foi que suas amigas iriam mora com ela depois de algum tempo. Quando...