38

3.1K 123 61
                                    

POV Nily

Louis me entregou seu celular e as letras maiores foram de espantar.

"Nicoly Bonasorte, namorada de Louis Tomlinson perde bebê nesta tarde."

Soltei a celular na mesa e saí da sala.

Como eles conseguem inventar as coisas tão rapidamente? Se fosse realmente uma verdade não teria saido tão rápido assim.

Subo as escadas, vou para meu quarto e me tranco sem querer saber da reação das pessoas com isso.

Eu sabia que namorar com o Louis seria difícil, mas não tanto.

[...]

POV Luh

--- Gente a Nicoly está bem. Tudo isso desses sites de fofoca é mentira. O nariz da Nily começou a sair sangue, por isso a mancha em seu vestido. Ela e o bebê estão bem. Espero que compreendam e saiam daqui porque não é certo acampar na porta da casa dos outros sem permissão alguma. - falei para todos os repórteres a minha frente.

Ontem a Nily se trancou no quarto e não abriu a porta para ninguém. O Louis não foi para casa e acabou dormindo no sofá da sala, mesmo eu tendo pedido para que dormisse em meu quarto enquanto eu dividia o quarto com a Ely.

Esses sites são totalmente desnecessários. Postam coisa que nem sabem ao certo se é verdade.

Abro a porta principal e dou de cara com todas sentados no sofá, menos a Nily.

--- Eles já foram? - Louis pergunta.

-- -Ainda não, mas daqui a pouco eles saem

--- Assim espero. Tenho faculdade. - Carol fala.

--- Desde quando você voltou? Zayn disse que você só voltaria próximo ano. – falo.

--- Eu preciso terminar a faculdade. Quanto antes melhor. Eu me resolvo com o Zayn. - ela fala saindo da sala.

--- O que você disse a eles? - Ely perguntou.

--- A verdade, que a Nily não perdeu o bebê e que ela está bem.

--- Eles só precisam entender que precisamos de privacidade em alguns momentos. - Louis fala abaixando a cabeça.

POV Nicoly

Acordei e vi que haviam alguns repórteres acampando no quintal de casa o que me fez abrir o notebook e entrar no Twitter.

Há quanto tempo não entro no Twitter? Alguns meses eu acho.

Vejo que meus seguidores aumentavam a cada segundo o que é até melhor.

Tweeto um Bom Dia e vejo que alguns comentários chegam bem rápido.

Respondo algumas meninas e vejo que várias outras perguntam como eu estou.

"Notícias falsas não contam! Eu estou muito bem assim como meu baby"

Tweeto em resposta para as meninas e logo em seguida decido tweetar o nome do baby.

POV Carol

Me arrumo para ir para faculdade e mando uma mensagem para o Zayn.

"Não adianta reclamar amor. Vou voltar para a faculdade. Nos falamos a tarde. Bjs da Kah"

Procuro todo meu material e ponho na bolsa. Coloco minha sapatilha e já estou pronta.

Saio do quarto e resolvo falar com Nily para saber se ela está melhor.

A Garota do Intercambio (One Direction)Onde histórias criam vida. Descubra agora