"Você é meu como o para sempre dos contos de fadas. Eu serei sua princesa e você será o meu príncipe encantado. Você vai lutar por mim e depois seremos felizes PARA SEMPRE. E nenhum feitiço ira acabar conosco por que o nosso amor será mais forte que tudo e não será um feitiço que vai nos separar." (Autora da fic)
Pov Eli
Estava no meu quarto, deitada na cama e agora o meu relógio marcava meia noite. Estava totalmente sem sono foi quando comecei a lembrar do que aconteceu comigo e com o Harry, hoje pela tarde minutos depois da gente ter se perdido da Luh e do Nini.
--FLASHBACK ON—
"-Você é tão chato que agora eu tenho certeza que eu vou embora sozinha
-A senhorita marrenta não seria tão louca
-Não duvide de mim senhor chato
-Já estou duvidando
-Tchauzinho então senhor chato
Eu falei e sai andando. Para a minha sorte Harry não vez nada ate eu pensar nisso, por que senti sua mão segurar meu pulso mais desta vez sem força e sim com leveza. Ele mim puxou e falou:
-Você só vai se o chato aqui deixar
-Você não ma... – tentei falar mais não conseguir porque Harry foi mais rápido do que eu.
Ele mim puxou mais para frente dele e mim beijou fazendo com que eu não pensasse em mais nada.
O beijo dele mim deixava fora de mim mesma.
Como directioner eu não poderia fazer nada a não ser beija-lo cada vez mais, só que para ele eu sou uma garota qualquer sendo assim minha atitude seria bate na cara dele mais entre as duas opções eu escolheria a terceira que seria fazer os dois.
Emburrei um pouco o Harry fazendo a gente se separar. Dei um tapa leve no seu rosto e sai andando.
Eu não conseguir falar nada ate porque eu tinha amado ter feito isso. Antes que eu atravessa-se a rua mais uma vez senti Harry segurar meu pulso, desta vez ele mim puxou rapidamente e mais uma vez mim beijou.
O beijo desta vez foi mais desejado e bem melhor. Agora era como se Harry precisasse do meu beijo quanto ele como eu. Isso vez com quer o beijo ficasse bem melhor.
-Harry eu tenho que ir – eu falei tentando fazer com quer ele mim soltasse mais não consegui
-quantas vezes vou te falar que você só vai se eu deixar – ele falou e mim beijou novamente
Agora seria impossível resistir o que o Harry mim pedia eu o amava como ninguém poderia ama-lo."
--FLASHBACK OFF—
Olhei para o meu pulso e mim lembrei-me do Harry. Acho que nenhuma outra pessoa teria pegado tanta no meu pulso como Harry pegou hoje. Cada vez que ele segurava meu pulso meu coração acelerava por pensar no que ele poderia fazer. Harry pode ter uma fama de pegador mais isso pode ser apenas boato falso pelo que vi hoje ele pode ser diferente do que todos falam que ele é não só ele como todos os meninos. Foi pensando tanto nessa tarde e no Harry que adormeci.
...ALGUNS DIAS DEPOIS...
Hoje faltavam poucos dias para os meninos começarei a turnê. Eu e Harry estávamos quase namorando e hoje íamos sair para jantar.
Estava terminando de retocar a minha make no banheiro e quando voltou para o meu quarto vejo o Harry olhando as fotos do Louis que estava na parede às fotos na qual eu deveria ter tirado há uns 10 dias atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do Intercambio (One Direction)
RomanceViajar, estudar e conhecer novos amigos isso é o que Nicoly mais quer... Para mora em Londres Nicoly tem que deixar seus amigos e familiares no Brasil, mas o que ela nunca imaginou foi que suas amigas iriam mora com ela depois de algum tempo. Quando...