Pov Luanna
Hoje fazia exatamente um mês e quatro dias que Nicoly foi para Miami.
Ela mal manda noticias para gente. Quando liga apenas fala que esta bem e que não precisa se preocupar com ela. Nicoly ficou diferente depois que tudo aconteceu.
Depois que Nicoly viajou a irmã do Louis, Lottie venho para cá. Ela esta hospedada no quarto da Nily.
Lottie venho a pedido do Louis. Ela sabe tudo que aconteceu. Louis não escondeu nada dela. Ele confia bastante nela.
Louis sofre a cada dia que se passa. As coisas ficam cada vez mais difíceis para ele. Se mais alguns dias passarem e ele continuar assim Simon ira tira ele da banda.
O amor de Louis é tão grande pela Nicoly que ele já tentou inúmeras vezes ir para Miami fala toda a verdade a ela mais a cada dia grandes obstáculos aparecem para ele.
Lembro-me do dia em que Louis chegou aqui totalmente bêbado e falou toda a verdade para mim e as meninas.
-Flash back on-
-Abram a porta. Eu preciso entrar. Abram. Quero falar com a Nily eu sei que ela esta aqui - Louis gritava cada vez mais alto e batia com força na porta.
Carol abriu a porta e Louis entrou. Ele estava completamente bêbado.
-cadê ela? Preciso falar com ela. Agora.
-Louis você precisa de um banho agora - falei
-eu preciso dela só isso
-venha com a gente Louis - pedi
Ele mal estava se aguentando em pé. Como ele conseguiu chegar aqui? Ele só pode esta fora de si.
-chamem ela. Quero-a aqui na minha frente - Ele insistia
-Louis ela esta em Miami lembra?
-Não. Ela não esta em Miami. Eu não deixei ela ir. Eu a impedi. - ela gritou
Subimos o Louis com uma grande dificuldade. Ele gritava chamando a Nicoly dizendo que precisava falar a verdade e que não iria sai daqui enquanto não visse ela.
Colocamos ele debaixo do chuveiro com água gelada para ver se ele melhorava. Louis não estava nada bem.
-Vocês estão loucas? - gritou ele - Preciso falar a verdade e não de um banho gelado.
-não reclame Louis - Carol pediu
-eu a amo
-sabemos disso Louis - falei
Achamos uma roupa dele no guarda roupa da Nily e mandamos ele coloca-la.
Ele saiu do banheiro e começou a falar sem parar.
-Foi aqui nesse quarto onde tudo aconteceu. Hannah chegou do nada, colocou me na parede e forçou um beijo meu. Consegui mim solta dela mais já era tarde demais. Nicoly tinha visto o que não precisava. Ela soltou tudo que tinha em mãos. Eu tentei explicar mais ela não deixou. Ela disse que tudo tinha acabado e que não existia mais eu e ela. Foi ai que o meu mundo acabou. Minha vida se virou de cabeça para baixo. O amor da minha vida mim deixou do pior jeito que eu pode imaginar. - ele terminou de falar. Sentou na cama e começou a chorar. - Eu a amo. Ela tem que ver isso. Eu nunca a trairia. EU AMO NICOLY BONASORTE. E preciso dela para viver o resto da minha vida. Quero viver os melhores momentos com ela ao meu lado. Quero pode ficar ao lado dela. E dizer mil vezes que a amo. Porque a verdade tem que ser dita. Eu a amo muito mais que o infinito. Eu preciso dela aqui comigo - as lagrimas caiam sem pausa alguma em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do Intercambio (One Direction)
RomanceViajar, estudar e conhecer novos amigos isso é o que Nicoly mais quer... Para mora em Londres Nicoly tem que deixar seus amigos e familiares no Brasil, mas o que ela nunca imaginou foi que suas amigas iriam mora com ela depois de algum tempo. Quando...