Venha até mim exatamente como você é
Pov Zayn-Zayn. Zayn.
Abri meus olhos e vi a Nily do meu lado.
Não posso acreditar que tudo não passou de um sonho. Porque esse sonho não se torna a realidade? Eu quero tanto que ela se recupere logo.
-Você acabou de acordar e eu não sei se devo realmente te dar essa notícia.
-Diga logo Nily. O que aconteceu? A Cah está bem?
-Os médicos não deveriam ter desligado os aparelhos ontem por isso
-Não me diga que ela... - peguei em seu braço.
-Não Zayn ela não nos deixou. A enfermeira estava trocando o soro dela essa noite quando viu que sua respiração estava ficando cada vez mais forte. Carol não estava conseguindo respirar normalmente. A enfermeira logo chamou o Doutor Logan e ele a levou para o quarto anterior. Carol ainda precisa das máquinas para respirar. E o pior de tudo é que se a Carol não se recuperar em trinta dias deveremos assinar alguns papéis para que eles desliguem as máquinas. O doutor falou que ela está aparentemente bem mais se não acordar existe algo de errado.
-Eles não podem desligar as máquinas. Não irei deixar.
-Podemos levá-la para outro hospital mais ela corre o risco de não consegui chegar viva.
-Ela não irá nos deixa. Seu coração ainda bate. Tenho certeza que ela está viva.
-As batidas do coração não querem dizer nada Zayn. Teremos que desligar as máquinas querendo ou não.
-Ninguém irá desligar as máquinas. Ninguém. - falei saindo já nervoso.
Entrei no carro e dirigi o mais rápido possível para casa.
Irei passar o resto do mês trancado assim como antes. Se a dor tem que ser sentida que seja desse jeito, trancado para que ninguém possa ver o meu estado.
Se ela realmente me ama de irá voltar para que possamos viver como antes, juntos e cada fez mais felizes. Vivermos nosso SEMPRE.
Pov Luh
Zayn passou correndo para o quarto. Será que alguma coisa aconteceu?
-Onde está o Zayn? - Nily perguntou entrando na sala.
-Foi para o quarto dele. – respondi.
-Ele vai se trancar novamente. Ótimo isso. Estúpidos médicos que foram pensar em desligar os aparelhos na hora errada. Estúpidos - ela falou chorando e vindo até mim
-O que foi?
-Ela tem que se recuperar em um mês, caso contrário irão desligar os aparelhos e não teremos mais ela ao nosso lado. - ela falou me abraçando e chorando em meu ombro.
-Ah Meu Deus. Ela vai acorda antes disso. Eu conheço a Carol. - falei sentido lágrimas descerem sobre meu rosto.
-E se ela morrer? - Nily perguntou.
-Não sei. Eu não sei Nicoly. - chorei ainda mais.
-Vai ser preciso força. Não quero perdê-la.
[...]
Oito dias depois...
Pov Nily
Três meses de gestação. Um mês e nove dias de sofrimento.
Não seria uma surpresa dizer que estou indo ao hospital até porque todos os dias estou por aqui. Vou até confessar que me acostumei com esse ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do Intercambio (One Direction)
RomanceViajar, estudar e conhecer novos amigos isso é o que Nicoly mais quer... Para mora em Londres Nicoly tem que deixar seus amigos e familiares no Brasil, mas o que ela nunca imaginou foi que suas amigas iriam mora com ela depois de algum tempo. Quando...