28

4K 118 13
                                    

Espero que estejam preparadas para esse capitulo...

Eu não estava pronto para ouvir você dizer adeus

Agora você está me deixando em pedaços, me deixando em pedaços

Você está me deixando em pedaços.

Você é tão Londres com seu próprio estilo, seu próprio estilo

E juntos somos bons, garota

Porque você está me deixando em pedaços? me deixando em pedaços

Você está me deixando em pedaços.

Nobody Compares - One Direction

Pov Nily

Acordei e Louis ainda estava ao meu lado. É tão bom esta perto dele mim sinto mais confortável, protegida. Eu não sinto apenas amor por ele digamos que seja uma junção de vários sentimentos juntos.

Mexo um pouco minha mão ate a de Louis e sinto seus dedos um pouco quentes tocarem o meu fazendo com quer eu sinta um pequeno choque por os meus estarem frios.

-Bom Dia meu amor - Louis fala e sinto o mesmo beijar minha cabeça

-Bom dia meu anjo - falo e olho para ele sorrindo

-Parabéns mais uma vez - ele fala

-Obrigado - falo e lhes dou um selinho

O quarto estava no silencio total e apenas dava para se escutar passos sobre a casa.

-Acho que as meninas já chegaram - Louis fala

-Elas madrugaram hoje - eu falo me virando e colocando o lençol sobre o rosto.

-Acho que nos dormimos muito hoje. Já são doze horas. - Louis fala e puxa o lençol de mim

-Hoje é meu aniversario então eu quero passar o dia aqui dormindo

-Nada disso mocinha você precisa curti o seu dia. Troque de roupa que nos vamos descer para almoçar ou tomar café tanto faz hoje você que escolhe.

Continuei deitada na cama e minutos depois Louis desceu.

Tentei criar um pouco de coragem para levantar. Como Lou disse eu preciso aproveitar o meu dia mesmo que dormi seja uma ótima opção para mim.

Levantei ainda com a preguiça. Fui ao banheiro, tomei um banho, voltei para o quarto e escolhi uma roupa (comentários).

Desci e todos estavam pela sala, parece que todos vão passar o dia comigo.

-Bom dia pessoal - falo assim que chego à sala.

Todos me olham e falaram em couro.

-Bom dia Nily. Parabéns

-Obrigado - eu falo sorrindo e vou ate a cozinha.

Eu estava com uma fome imensa.

-O que vamos comer? - pergunto ao Louis assim que entro da cozinha.

-Fizeram um banquete para você aqui - Louis falou e eu logo olhei para a mesa.

Ela estava completamente cheia. Para mim isso já foi um ótimo presente.

-Quero completar ano todos os dias agora - eu falo e Louis começa a ri de mim

-Dou graças a Deus por ser só um dia no ano. Eu teria que ter uma nova ideia todo dia e isso iria cansar muito, sem falar que eu supostamente só passaria a noite com você - Louis falou.

A Garota do Intercambio (One Direction)Onde histórias criam vida. Descubra agora