27

3.7K 107 5
                                    

Pov Nily

Eu tinha acabado de acorda em meio ao escuro do meu quarto. Mais que horas são para nenhum raio solar esta aqui presente?

Pego meu celular e vejo que ainda são cinco horas. Acordei muito cedo hoje provavelmente por também ter dormido cedo. Ao ver meu celular vejo que tem inúmeras ligações e mensagens do Louis, rapidamente o respondo por mensagem ate porque ele deve está dormindo e não quero incomoda-lo.

Faço minha higiene matinal e desço de pijama mesmo.

Vou ate a cozinha, preparo um café bem reforçado para mim e subo de volta ao meu quarto.

Abro as janelas e os raios de sol vão aparecendo fazendo com que toda a escuridão sumisse. Não sei mais meu quarto estava parecendo cada vez mais vazio.

Tomo o meu café e logo depois começo a ler um livro que se encontrava em minha escrivaninha.

...

A história estava ficando cada vez melhor mais eu tive que parar. Hoje tem faculdade e nunca é bom faltar.

Coloco meu livro em minha bolsa para quando possível voltar a lê-lo.

Tomo um banho, troco de roupa (comentários) e vou ate a sala ver se a Carol ainda esta por aqui.

Ultimamente não estamos indo juntas ate porque Zayn quer leva-la para todo lugar e quando o Louis ta aqui geralmente ele mim leva quando pode.

Para a minha sorte ela ainda estava aqui.

-Carol - eu falo alto quase como um grito

-se você quiser mesmo mim matar do coração mim fala ok - ela fala se virando

-sorry querida. O Zayn vem te pegar hoje?

-não hoje eu falei que ia com você ate porque eu sabia que você ia sozinha

-é por isso que eu te amo - falei

-agora vamos não podemos chegar tarde hoje

-acordou disposta hoje - falei

-tive que acorda ate porque não estou mais acostumada á ir andando

Começo a ri dela e depois saímos a caminho da facul...

Pov Eli

Eu não estava acreditando que o Harry esta namorando aqui.

Na minha mente de directioner eu estou totalmente pirando ate porque eu sou fã dele e estou namorando com um dos meus ídolos... Eu poderia esta postando por todas as redes sociais que eu sou a namorada do Styles mais eu estaria mim achando de mais e isso não faz parte de mim

Não quero ficar mim gabando só porque estou com o Harry ate porque se eu mim acha demais pode causar algo ruim para mim.

Um dia conhecer o Harry era tão surreal para mim e hoje é tudo tão verdadeiro á surealidade que tinha em mim foi embora e mostrando que tudo que eu pensava antes agora pode ser realidade...

Minha vida foi totalmente renovada a partir do dia que eu conheci a Nily. Eu deveria agradecer a ela todos os dias da minha vida...

Pov Luanna

Eu não sei mais eu sentia que os próximos dias vão ser bem difíceis para mim ou para uma das meninas.

Esse sentimento parecia ser ruim muito ruim... Mais o que poderia acontecer de ruim, todas estamos felizes no momento.

Nos meus pensamentos nada seria pior que uma morte... Mais uma morte? Não isso não pode acontecer. Não pode mesmo...

Acho melhor para de pensar nessas minhas besteiras... Essa coisa que estou sentindo não deve ser nada... Eu espero que não seja nada mesmo...

A Garota do Intercambio (One Direction)Onde histórias criam vida. Descubra agora