Epílogo

975 62 40
                                    

Três anos depois...

Nicoly POV's

Depois de muitos acontecimentos da vida finalmente estamos todos juntos novamente, em Londres onde toda nossa história começou.

Carol e Zayn estão morando em Nova Iorque desde que a Carol terminou a faculdade, ela montou uma loja e lá o Zayn a ajuda em tudo. Os dois estão noivos e estão de casamento marcado para o próximo ano.

Não faz muito tempo que Eleonora e Harry começaram a morar juntos, não se casaram porque ambos têm decisões diferentes em alguns aspectos e quando pensam em casar uma briga se forma, são longos dias para fazerem as pazes. Eles dois são uma peça, estão morando na cidade de Brighton há mais ou menos um ano.

A Vick e o Liam continuam morando em Londres. Os dois montaram uma das maiores bibliotecas e estão pensando em fazer várias outras pelo país. Acho boa a ideia dos dois trabalharem juntos assim não arrumam tanta briga por coisas tolas, conheço muito bem a Vick e sei que ela é cheia de ciúmes por tudo.

Niall e Luana resolveram mora na Irlanda por um longo tempo e nunca nos falaram quando voltaram a morar aqui em Londres. Luh está esperando a pequena Anabelle e falta pouco para o grande momento.

— Nossa como eu estava com saudades de todos vocês - Carol fala depois de deixar suas malas perto da porta principal.

— Voo atrasado? - Louis pergunta, eles já deveriam ter chegado faz um tempo.

— Nunca tenho sorte com voo depois do fim da banda. - Zayn reclama.

— Como é estranho ver como tudo mudou. - Luh fala. - Anos atrás estávamos nos conhecendo.

— Caindo no chão e chamando atenção de todos.

— Brigando por todos os motivos do mundo.

— Mentindo por causa da fama.

— Sumindo sem muita explicação.

— Quem diria que hoje estaríamos todos aqui? Passamos por tantos acontecimentos, mas nunca deixamos uns aos outros.

E de todas as coisas em que nos aconteceram durante todo esse tempo ter conhecido um ao outro do jeito que somos foi a parte marcada de nossas vidas. Mesmo com um tempo para ter tudo em seu devido lugar, sem brigas e desencontros, acima de qualquer outra coisa no nosso fim ficamos juntos.

Cada um seguiu seu destino, mas temos uma ligação que sabemos que nunca vai acabar independente do que aconteça estamos ligados uns aos outros.

— Mamãe. - Nicolas me chama descendo a escada no último degrau

— Oi bebê - falo saindo de onde estou para pegá-lo no colo.

— To com fome. - ele fala encostando sua cabeça no meu ombro.

— Já vamos, mas antes veja quem está por aqui.

Sem pensar duas vezes ele olha para todos que estão reunidos na sala e um sorriso aparece em seu rostinho.

— Eu já estava com saudades. - ele fala alto para que todos consigam escutá-lo.

— Vem cá. Quero apertar você até cansar. - Carol fala pegando-o

— Nada de apertar tia - ele fala abraçando a mesma. - estava sentido sua falta.

— Só não aperto porque você está pedindo. - ela fala o enchendo de beijos.

— Então vamos tomar nosso típico chá? - Luh pergunta.

— Temos chá? - Nicolas pergunta animado.

— Pequeno, Londres sem chá, não é Londres. - Louis fala passando o dedo no nariz de Nicolas que começa a rir.

Vendo todos reunidos assim como antes só me faz pensar que nunca teremos um fim; estaremos sempre no vivendo felizes sem a parte dos e eles viveram. Nossas vidas nunca foram como um conto de fadas, mas comparando com o típico fim de contos pode ter uma pequena coincidência.


A Garota do Intercambio (One Direction)Onde histórias criam vida. Descubra agora