Pov Zayn
Eu havia acordado e corrido para o hospital. Eu quero ser o primeiro a visitar ela hoje. Sinto que algo bom possa acontecer e não quero ter que perder esse momento. Ela pode melhorar hoje e quero estar ao seu lado acima de qualquer coisa.
Sentei para esperar dar oito horas. Ainda iria demora um pouco mais irei espera o tempo que for para vê-la mesmo ainda estando adormecida. De um jeito ou de outro ela é minha independente do que aconteça.
Olhei para o lado e vi o doutor Logan vindo em minha direção, rapidamente me levantei, como ainda não estava na hora da visita começar alguma coisa ele vem me dizer. Será que ela acordou?
-Venha comigo até o quarto da Caroline, Zayn.
-Ela não gosta de ser chamada assim então apenas Carol. Aconteceu alguma coisa com ela? O quadro dela piorou? Como ela está?
Fiz milhares de perguntas e não consegui nenhuma resposta apenas o silêncio. Havíamos chegado no quarto quando o doutor falou:
-Achei que seria melhor você vê-la primeiro. Antes de qualquer outro amigo. Você foi o que mais sofreu depois do acontecimento. Sei que faz pouco tempo que namoram mais existe um amor incondicional dentro de vocês dois. - ele falou abrindo a porta para mim.
Entrei no quarto e dei de cara com os olhos castanhos escuros me olhando fixamente. Ela finalmente havia acordado, minha Cah ao meu lado novamente. Um sorriso se formou em seu rosto assim que entrei.
Eu não via a hora disso poder acontecer depois de longos dias sofrendo, ela está acordada, finalmente posso ter ela ao meu lado como antes. Meu amor de verão havia voltado para mim. Do jeito que eu queria.
-Carol. Meu amor. - falei indo até ela.
-Você não sabe como foi horrível Zayn. Eu queria tanto que você tivesse atendido a ligação naquele momento. - ela falou me abraçando.
-Me desculpa por não ter atendido. Me sinto tão culpado. - falei a soltando e olhando bem em seus olhos.
-Eu não queria que isso tivesse acontecido. Se eu ao menos tivesse olhado pro lado poderia estar com você antes.
-Não foi culpa sua. Foi um mês muito longo sem você. Cheguei a pensar que você não ira mais acordar. Mais eu te conheço e sei que você é forte o suficiente para passar por isso.
-Eu precisava de você acima de tudo. Não vou te deixar tão cedo meu amor. Eu te amo tanto.
-Não sei se foi mais difícil para mim ou para você mais o nosso amor ultrapassa qualquer barreira. Estamos mais fortes do que nunca. E o que mais importa é que eu diga eu te amo Carol. Te amo acima de tudo e de qualquer acontecimento. Não quero perder tempo falado outras coisas é preciso fala o necessário na hora certa antes que seja tarde demais. Isso eu aprendi com você. Depois disso quero que saibas que não vivo sem você. Você é meu porto seguro. Meu amor de verão. Minha Cah.
-Só vai ser preciso sete dias Zaza. Sete dias para que eu fique melhor e possa estar sempre ao seu lado como antes. Apenas sete dias meu amor. - ela falou apertando minha mão.
-Sete dias não é nada ao lado de um mês.
-Pensei tanto em você antes disso acontecer. Eu queria estar ao seu lado, poder ficar com você. Foi algo tão horrível. Ver o carro bem na minha frente e não ter como correr. Os cacos de vidro em meu corpo transmitindo dor a todo momento. As pessoas se aproximado. Meus olhos se fechando e o sangue em minha mão. Você não sabe o quanto foi horrível.
-Não lembre isso. Lembre que antes, no dia passado você estava ao meu lado. Estávamos felizes um ao lado do outro.
-Mais Zayn a dor precisa ser sentida e essa é a parte ruim dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do Intercambio (One Direction)
RomanceViajar, estudar e conhecer novos amigos isso é o que Nicoly mais quer... Para mora em Londres Nicoly tem que deixar seus amigos e familiares no Brasil, mas o que ela nunca imaginou foi que suas amigas iriam mora com ela depois de algum tempo. Quando...