36

2.6K 126 33
                                    

Pov Niall

O clima não está sendo dos melhores. Zayn está cada vez pior e a Luh esta ficando bem fraca. Estamos indo jantar fora.

Depois que pedi ela em namoro aconteceu tantas coisas que nunca tive oportunidade de chamá-la para sair, só nos dois.

Bati na porta do quarto antes de entrar.

-Já esta pronta?

-Só um minuto. - ela falou e sentei na cama.

Pov Luh

Por incrível que pareça hoje não estou com um vestido preto.

Escolhi um vestido azul não muito escuro com apenas uma alça, sapato preto, uma make não muito forte, alguns acessórios e dei uma arrumada no cabelo.

-Agora estou pronta. - falei saindo do closet.

-Você está perfeita. - Niall falou se levantando e me puxando para mais perto dele.

-Elogios de namorado. – briguei.

-São sempre verdadeiros. - ele falou me roubando um beijo.

Não um simples beijo. Um beijo verdadeiro, que me deixou totalmente sem ar.

-Me surpreendendo. - falei com a respiração ofegante.

-O clima agora tem que ser outro. - ele falou.

Peguei em sua mão e saímos do quarto.

-Isso é bom. – comentei.

Nos despedimos de todos e entramos no carro.

-Não vai ser uma noite qualquer. - Niall falou.

-Então me surpreenda. Faça até o impossível. – falei.

-Você que está pedindo. - ele falou acelerando o carro.

Eu não sabia para onde ele estava me levando a única coisa que eu sabia era que seria um jantar.

-Porque não me disse para onde vamos? Tem medo que eu fuja?

-É um lugar secreto. Nem os meninos sabem que eu tenho essa casa.

-Fora da cidade?

-Não é tão longe assim.

-Acho que você está sendo o perigoso

-E você vai ter que gostar desse "perigo".

-Como eu disse antes, me surpreenda

Passamos uns vinte minutos no carro quando finalmente chegamos. Eu nunca tinha visto uma casa assim antes.

Bem escondida da cidade com dois andares, uma parede de vidro mostrando toda a sala.

-Estou me sentindo a Bella de Crepúsculo

-Não se preocupe não sou um vampiro.

-Bom saber. Não quero ser mordida e ser transformada em um "mostro". - falei rindo.

Niall pegou em minha mão, seguimos para entrar na casa.

A grande porta de madeira foi aberta mostrando uma sala deslumbrante à minha frente. A sala tinha uma temática de romantismo, velas no chão e algumas pétalas brancas.

Subimos as escadas e chegamos ao que posso chamar de sala de jantar nesse momento.

O cômodo todo estava com um clima japonês , algo simples e que me deixou encantada.

-Eu sei que deveria ter perguntado isso antes mais você gosta de comida japonesa?

-Você teve sorte. Eu amo comida japonesa.

A Garota do Intercambio (One Direction)Onde histórias criam vida. Descubra agora