32

2.5K 108 19
                                    

Estou procurando um lugar
Estou procurando um rosto
Há alguém aqui que eu conheça?
Porque nada está dando certo
E tudo está uma bagunça
E ninguém gosta de ficar sozinho
Há alguém tentando me encontrar?
Alguém virá me levar para casa?

-I'm with you - Avril Lavigne

--Uma Semana Depois--

Pov Nily

A semana foi bem agitada, depois do que aconteceu com a Ely no dia seguinte os meninos tiveram uma entrevista.

Tiveram muitas perguntas para o Louis sobre ele ter ficado um tempo isolado, para o Harry sobre a Ely, ao Liam perguntando onde a Vick estava e se eles haviam acabado. No fim da entrevista algo inesperado aconteceu.

Niall começou a fazer uma declaração para a Luanna e ela apareceu no programa. Eu acho que foi algo combinado entre os dois. Ele pediu ela em namoro ao vivo e claro, ela aceitou. Não deu muito tempo e uma tag já havia subido no Twitter

#NiallAndLuanna

Houveram várias críticas mais muitos apoiaram, até alguns famosos usaram a tag. A Luh não se importou, ela sabe como são essas coisas de fã. Para falar a verdade todas nos já sabemos como é.

Já vi varias fã dizendo que traí o Louis em Miami e chegaram a fazer montagens. Isso é horrível não sei como elas conseguem ser tão mentirosas. Se eu não as conhecesse me sentia horrível por isso.

Melhor paramos por aqui.

Hoje irei ao médico saber se está tudo bem com o baby e tudo mais.

Vesti um vestido floral, coloquei uma sapatilha preta e desci para cozinha.

-Bom dia Luh. - falei.

-Bom dia Nily, baby.

-O que temos para hoje?

-Está com algum desejo?

-Hoje não.

-Então procura o que começar - ela falou rindo.

-Sendo assim estou com desejo de comer cereal.

-Não invente desejos querida. - ela falou abrindo o armário e colocando o cereal na minha frente.

Peguei um prato pequeno e fundo, coloquei um pouco de cereal e misturei com leite.

-Acho que isso não deve ser tão saudável, mas eu gosto. - falei.

-Você tem que comer frutas.

-Vou ao médico daqui a pouco. Tirarei minha duvidas.

-O Louis vai com você?

-Não. Hoje tem gravação do filme. Eles querem terminar logo, já que ficaram um mês sem gravar.

-Ah o Nini me falou isso.

Pov Carol

Eu estava no shopping com a Ely, fazendo algumas compras.

Depois que a mãe dela foi para o Canadá ela ficou comigo e com as meninas, o Harry está quando possível levando-a para jantar fora.

-Agora poderíamos ir á praça de alimentação. - ela falou.

Já haviamos comprando tudo que precisava. Subimos para a praça de alimentação e demos de cara com a Hannah.

-Oi meninas. - ela falou e ficamos em silêncio.

Eu não sei como ela tem toda essa cara de pau de falar conosco, ela quase acabou definitivamente com o Louis e a Nily.

A Garota do Intercambio (One Direction)Onde histórias criam vida. Descubra agora