09

536 45 32
                                    

Luna Brown

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luna Brown.
🤎

— De onde surgiu tantas câmeras ? - Falei, olhando a tela do computador com mais de oito imagens com ângulos diferentes.

— Filho da puta... - Ashtray sussurrou.
– Eai, nada irmão?
— Não dá pra identificar. - Ele deixou uma das imagens em tela cheia.

Tinha alguém trajado todo de preto, era realmente impossível identificar.

— Ah gente, talvez seja só uma brincadeira de mal gosto. - Me afastei dos dois e me sentei na cama. Eles rapidamente me olharam.

— Quem mais sabe sobre sua mãe? - Fez questionou.
— Vocês e o Júlio... - Arquivei minha sobrancelha ao entender. — Não pode ser ele.

— Como pode ter certeza disso? - O garoto olhou fixamente em meus olhos.

— Por que ele não sabe onde eu estou. – Me levantei.
— Pequena, ele ainda não é de confiança...

Suspirei.

— Confia em mim, eu sei que não foi ele.

— Tá defendendo demais. - Ouvi ashtray murmurar.

— Só tome cuidado luna, hoje em dia não se deve confiar nem na sua própria sombra. - Ele me alertou antes de sair do quarto.

Me joguei sobre a cama, suspirando fundo.
— Um alvoroço grande. - Sussurrei.

Ashtray levantou da cadeira e veio em minha direção, parando ao lado da cama.

— Para de querer confiar em qualquer um que você conhece, esse seu comportamento de boa menina ainda vai te prejudicar muito. - Falou, olhando em meus olhos.

Sentei-me na cama sem desviar os olhos do garoto.
— A confiança se estabelece quando uma pessoa se torna confiável, ashtray.

— As pessoas fingem bem, sua idiota. Confiança também mata.

— Eu já pedi para parar de me chamar de idiota. - Levantei-me, ficando frente a frente com o mesmo.

O garoto me encarou com um sorriso de canto.
Empurrei ele no mesmo estante.

...

  Já era tarde da noite e eu tinha acabado de sair do banho e estava me trocando.

  Fezco tinha saído, pelo o que eu entendi, ele iria fazer entregas.
E ashtray estava na sala.

Do quarto eu conseguia ouvir a risada escandalosa do garoto. Apressei-me em me vestir e sair de fininho indo até o corredor.

Coloquei minha cabeça para fora e lá estava ele, sentado no sofá enquanto assistia um documentário na TV, dando altos risos.

𝚈𝚘𝚞 𝚊𝚗𝚍 𝙼𝚎 - 𝗔𝘀𝗵𝘁𝗿𝗮𝘆.Onde histórias criam vida. Descubra agora