07

590 56 28
                                    

Luna Brown

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luna Brown.
🤎

Dois dias depois.

Eu estava me sentindo exausta. Durante dois dias eu e Ashtray estávamos quase nos matando.

Eu não tava suportando ficar ao lado dele. Ele me ignorava a todo custo, e toda vez que eu tentava falar com ele, o garoto me tratava com ignorância.

Antes de ir para a escola, eu briguei com ele, fezco não estava gostando nem um pouco da situação entre a gente, mas aquele Zé Mané me irrita tanto que não tem como ignorar o que ele fala!

— Hoje tem festa, vocês vão? - Maddy questionou. Estávamos sentadas na mesa do refeitório em grupo, Lexi, Cassie, Jules, rue e a famosa kat.

— Lógico. Eu descobri que os veteranos da faculdade vão! - Cassie sorriu animada.

— Então. Vamos se arrumar na minha casa, minha mãe viajou e a casa está livre durante a semana. - Maddy propôs.
– Eu topo. - Murmurei.

— Rue e eu não vamos - a loira falou.
– Fezco disse que me pegaria galera, foi mal.. - Lexi riu envergonhada.

— Tudo bem! Então, encontro vocês lá. - A morena se levantou.

...

— Você fica bem de preto. - Deitei na cama da garota, a observando.

— Quer experimentar algum?
– Nosso estilo de roupa é totalmente diferente, não acho que ficaria legal- Eu ri.

— Com esse corpinho, tudo fica legal - Cassie se sentou ao meu lado.

— Não é pra tanto. - Revirei os olhos.
– Mas então, você vai vestir o que? - Me olhou.

— Um shorts... - me interromperam.
– Com Cropped regata?! - As duas me olharam rapidamente.

— Meu Deus, você nem anda comigo! - A morena falou.
– Ué gente... Eu acho bonito.

Cassie suspirou, eu estou me sentindo em um esquadrão da moda...
— Amiga, em um grupo de dez garotas, nove estão usando shortinho com uma blusinha curta e um air force branco no pé! - A morena concordou.

— Mas... Também tem muitas garotas que usam roupas do estilo da Maddy.
– Não, garota. - A loira se levantou. – Tem mais opção! E você vai usar.

— Fala sério. - Murmurei, relaxando meu corpo sobre a cama.
– Vai, vamos achar um pra você.

...

𝚈𝚘𝚞 𝚊𝚗𝚍 𝙼𝚎 - 𝗔𝘀𝗵𝘁𝗿𝗮𝘆.Onde histórias criam vida. Descubra agora