011

582 55 71
                                    

Luna Brown

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luna Brown.
🤎

— Ash? - Cutuquei seu braço, chamando atenção do garoto que olhava para a estrada deserta através do vidro à nossa frente.

— Hm? - Murmurou, sem me olhar.
– Pode me contar o que eu pedi na festa?

Ele me encarou.
— Tô afim não.
– Qual é! Fiz um pedido besta? - Questionei, apoiando meus braços sobre a mesa.

O garoto abriu um leve sorriso e se levantou, saindo da conveniência.
Levantei-me rapidamente, pegando o lixo que eu deixei sobre a mesa e o seguindo.

Deixei as embalagens no primeiro lixeiro que eu vi e entrei no carro, assim que o garoto entrou.

— Uma hora você descobre. - Murmurou.

...

   Levei minhas mãos sobre o lado da cama, me dando conta que ashtray já não estava ali.

 Levantei-me devagar, me espreguiçando.

De repente meus olhos pararam no garoto que estava sentado na cadeira enquanto estava focado no computador.

Me aproximei do mesmo, bisbilhotando o que estava na tela do Pc.

Arquivei a sombrancelha vendo uma das gravações da câmera sobre o mascarado da carta.

— Tá tentando encontrar alguma coisa? - Questionei.

O garoto rapidamente fechou a tela e virou-se em minha direção.

— Porra! Às vezes eu acho que você é algum tipo de fantasma. - Ele suspirou, ligando a tela novamente.

— Credo, parece que tá devendo. - Dei as costas e fui ao banheiro.

...

— Não era pra está na escola agora? - Fez olhou o relógio em sua mão e me encarou.

— Acordei atrasada, me dei conta enquanto estava me arrumando. - Murmurei, colocando minha mochila sobre minhas costas e indo em direção a porta.

— Ashtray vai te levar.
– Por que eu?! - O garoto que até então estava sentado na mesa, encarou fez.

— Por que vamos receber uns caras hoje pela manhã e depois vamos pra conveniência. Eu resolvo a parada aqui.

Ele suspirou e pegou a chave sobre o balcão, em seguida passando ao meu lado.

— Aguenta a fera por alguns minutos, você consegue! - Fezco murmurou.
– É o jeito...

𝚈𝚘𝚞 𝚊𝚗𝚍 𝙼𝚎 - 𝗔𝘀𝗵𝘁𝗿𝗮𝘆.Onde histórias criam vida. Descubra agora