Um dia antes do evento OOW, Draco foi buscar seu terno com Harvey Nichols. Era uma obra-prima de Yves Saint Laurent, em seda cintilante cinza-pomba, e com mais brilho do que seu traje habitual. Apesar de Draco adorar se destacar, ele geralmente selecionava algo mais recatado para o bem de Noah. Noah sempre lhe dizia que não havia lugar para moda extravagante na política, e embora Draco achasse isso falso e insultante, ele nunca discutia. E de qualquer forma, Noah certamente estaria presente e Draco adoraria a oportunidade de vê-lo se contorcer.
Draco viu uma exposição de finas gravatas de seda enquanto esperava que o vendedor terminasse de passar a chamada. Ele escolheu uma totalmente preta com um brocado simples e discreto e pediu que o vendedor a embrulhasse também. Quando chegou em casa, ele prendeu o convite para o baile de gala da OOW com as palavras BLACK TIE circuladas três vezes na caixa e, em seguida, enviou-o por correio eletrônico para Potter.
Draco trabalhou em um turno no hospital antes do evento e correu para casa para tirar o cheiro de ditamno de sua pele e cabelo. A alfaiataria elegante do terno foi um alívio bem-vindo das sufocantes vestes verde-limão do Curandeiro, e Draco aproveitou um momento para admirar sua figura no espelho de corpo inteiro. Ele ajeitou a gravata borboleta no pescoço e assentiu.
Quando Draco terminou de prender as abotoaduras prateadas em seus punhos franceses, ele ouviu o barulho de um motor lá fora - um ronco tão alto que ele podia sentir as vibrações no chão sob seus pés.
— Você só pode estar brincando — Draco resmungou e correu para a janela para descobrir que, sim, Potter andava na maldita bicicleta de smoking como um completo idiota.
Draco abriu a porta da frente de seu apartamento antes que Potter pudesse bater, pegando-o com o punho levantado e uma expressão de surpresa no rosto. Potter parecia varrido pelo vento e amarrotado por causa do passeio, mas Draco ficou satisfeito ao ver que ele estava barbeado e seu terno era impecavelmente elegante, preto sólido, com lapelas de seda brilhante. Ele combinou com uma camisa branca bem ajustada. Os botões apertaram seu peito de um jeito que fez a boca de Draco ficar seca, mas ele franziu a testa de qualquer maneira.
— E onde está a gravata?
Potter passou por ele e entrou no apartamento.
— No meu bolso.
— Por que está no seu bolso? — Draco retrucou, estalando a língua em cada sílaba.
— Eu te disse, não gosto de usá-los. Mas foi um gesto muito gentil — respondeu Potter, embora nada em seu tom sugerisse que ele achasse algo de bom nisso.
— Não foi um gesto, Potter. O evento é 'Black Tie'. Portanto, você usa gravata. Me dê isto.
Potter fez beicinho como uma criança petulante e tirou a gravata do bolso, deixando cair o pedaço de tecido amassado na mão estendida de Draco. Draco fez uma careta para ele e usou um feitiço para achatá-lo sem danificar a seda.
— Venha aqui — disse ele.
Potter deu um passo mais perto, mas não o suficiente para que Draco colocasse as mãos em seu pescoço, então Draco o agarrou pela lapela da jaqueta e o arrastou para dentro. Enquanto ele enrolava a gravata no colarinho de Potter, Draco tentou não pensar nisso. o fato de Potter cheirar bastante bem - como mel e algo amadeirado com um toque de fumaça. Ele inclinou o queixo de Potter com um dedo para conseguir um ângulo melhor enquanto amarrava o nó, então puxou com força suficiente para fazer Potter engasgar.
Potter olhou para ele e recuou, puxando o nó para aliviar a pressão em sua traqueia.
— Não puxe isso. Você vai estragar tudo — Draco advertiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chasing Dragons | Drarry
FanfictionDraco só consegue pensar em uma maneira de superar seu político ex que usa caqui e plissado na frente, e essa maneira é fazer manchetes com um upgrade óbvio. E quem melhor para superar o bastardo trapaceiro do que o Salvador do Mundo, o próprio Harr...