KATERINA PALATINUS:
"a astúcia de uma mulher ferida é uma
arma tão perigosa quanto aquela
manejada nas mãos de um homem,
e acho que eles esqueceram disso."SIR PETRUS VILLIN:
"o amor e a dor são motivos suficientes
para iniciar uma guerra, não acha?"DARIUS III:
"eu sou o rei, mas acho que isso ainda
não está claro para você, meu amor."MINERVA:
"o corvo é um presságio da morte."RADU ( O BASTARDO ):
"Joguinhos não combinam comigo, eu
apenas deixo pistas sobre o que desejo."SIR EDMUND ALLEN:
"Estamos vivos, esses prazeres da
vida são maravilhosos!"QUERIDOS LEITORES
Essa é uma história de fantasia que se passará na época medieval. Aqui vou misturar verdades e mentiras, realidade com coisas completamente inventadas na minha cabeça, e assim por diante.Esse livro tem uma continuação, o livro um que foi postado primeiro e no momento está arquivado, mas assim que possível irei desarquivar e dar continuidade.
Ambos são góticos, apresentando criaturas místicas, lendas como vampiros e bruxas.
Haverá muitas referências e inspirações da história do nosso mundo, então se você gosta disso entenderá facilmente.Não permito adaptações ou que a história seja republicada em outra plataforma.
Contém linguagem imprópria, informal e conteúdo +18.
Gosto muito de leitores fiéis, que curtem e comentam em cada capítulo, mais cedo ou mais tarde! Então espero encontrar mais disso aqui. Então nunca esqueça de curtir e comentar, por favor! É muito importante!! Obrigado.
Com o tempo adicionarei novos personagens que aparecerem no cast, e conforme isso acontecer avisarei vocês.
Se vocês quiserem eu faço uma playlist também, o que acham? Em fim. O primeiro capítulo sairá em breve, fiquem ligados! Um beijo e boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗔𝗡𝗚𝗨𝗘 & 𝗔Ç𝗢
FantasyO amor desafia o destino, a traição testa os laços mais fortes e a guerra revela a natureza oculta dos homens. Um mundo onde a fé e a espada estão em constante conflito.