minho : Dança e Estrelas

1 0 0
                                    

Era uma noite perfeita para uma festa sob as estrelas, e Minho estava animado para compartilhar esse momento com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma noite perfeita para uma festa sob as estrelas, e Minho estava animado para compartilhar esse momento com você. Ele sempre foi apaixonado por dança e, naquela noite, organizou uma pequena reunião ao ar livre com amigos, música e, claro, muitas danças.

Quando você chegou ao local, ficou encantada com a decoração. Luzes cintilantes penduradas nas árvores criavam um ambiente mágico. Minho estava lá, seu sorriso radiante iluminando a noite. Ele se aproximou, seus olhos brilhando de excitação.

— Você chegou! — Ele exclamou, puxando você para um abraço apertado. — Eu estava esperando por você!

— Oi, Minho! Estou tão animada! — Você respondeu, sorrindo ao ver a animação dele.

A música começou a tocar, e logo todos estavam dançando. Minho puxou você para a pista, onde os ritmos contagiantes convidavam todos a se mexer. Ele sabia como contagiar as pessoas com sua energia, e você não conseguia resistir.

— Vamos mostrar a eles como se dança! — Ele disse, seu sorriso travesso te deixando ainda mais animada.

Minho começou a dançar com habilidade, movendo-se com confiança e graça. Você o seguiu, tentando imitar seus passos, e logo estava rindo e se divertindo. Ele se aproximou, guiando seus movimentos com toques suaves e olhares incentivadores.

— Isso! Você está indo muito bem! — Ele elogiou, fazendo você se sentir ainda mais confiante.

Depois de algumas músicas animadas, Minho decidiu fazer uma pausa. Ele levou você para um canto mais tranquilo, onde poderiam observar as estrelas brilhando no céu.

— Que noite incrível, não é? — Ele perguntou, olhando para cima.

— Sim, é linda! — Você respondeu, admirando a vista. A lua iluminava a cena, e as estrelas pareciam mais próximas do que nunca.

Minho virou-se para você, um olhar intenso em seus olhos.

— Você sabe, eu adoro dançar, mas o que realmente gosto é compartilhar esses momentos com você. — Ele disse, seu tom sincero fazendo seu coração acelerar.

— Eu também adoro estar aqui com você, Minho. — Você respondeu, seu olhar fixo no dele.

Ele se aproximou ainda mais, e você podia sentir a energia entre vocês crescendo. Minho se inclinou, envolvendo você em seus braços, e começou a dançar lentamente, mesmo sem música.

— Vamos fazer isso juntos, só nós dois. — Ele murmurou, seu olhar fixo em seus olhos.

Vocês dançaram sob as estrelas, as palavras não eram necessárias. Era um momento íntimo, onde tudo parecia perfeito. Minho tinha um jeito especial de fazer você se sentir única e amada.

Após alguns minutos, ele parou e olhou para você com um sorriso suave.

— Posso te mostrar algo? — Ele perguntou, puxando você para mais perto.

— Claro! O que é? — Você perguntou, intrigada.

Minho se afastou um pouco e começou a demonstrar alguns passos de dança mais elaborados. Ele se movia com tanta leveza que parecia flutuar, e você ficou hipnotizada. Ele então estendeu a mão, convidando você a se juntar a ele.

— Vamos tentar juntos! — Ele disse, seu entusiasmo era contagioso.

Você se juntou a ele, tentando acompanhar seus movimentos. Minho guiava você com cuidado, sua presença era reconfortante e encorajadora. A dança rapidamente se tornou uma mistura de risos e erros divertidos.

— Você é uma dançarina incrível, sabia? — Ele comentou, rindo enquanto vocês tentavam um novo passo.

— Não sou tão boa quanto você! — Você respondeu, um pouco envergonhada.

— Mas você é única do seu jeito, e isso é o que importa. — Minho disse, segurando seu olhar com carinho.

Depois de um tempo, vocês decidiram fazer uma pausa novamente. Minho se sentou em um banco próximo e você o acompanhou. Ele olhou para você com um sorriso mais sério.

— Eu realmente gosto de você. — Ele disse, a sinceridade em sua voz fazendo seu coração disparar.

— Eu também gosto de você, Minho. — Você respondeu, sentindo a mesma intensidade.

Com um movimento suave, Minho puxou você para mais perto, e seus lábios se encontraram em um beijo doce e caloroso. Era um beijo que falava mais do que qualquer palavra poderia expressar, cheio de emoções e promessas.

Quando se afastaram, ambos estavam sorrindo, e a conexão entre vocês parecia ainda mais forte.

— Vamos dançar mais uma vez? — Minho perguntou, seu olhar cheio de alegria.

— Sim, vamos! — Você respondeu, seu coração batendo forte.

E assim, vocês dançaram sob as estrelas, cercados pela música e pela magia da noite, sabendo que aquele momento era apenas o começo de muitas memórias que ainda estavam por vir.

Fim.

imagines xdinary kids Onde histórias criam vida. Descubra agora