gaon : Melodias Secretas

5 0 0
                                    

Você estava em uma sala de ensaio, sentada em um canto enquanto observava Gaon brincar com sua guitarra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você estava em uma sala de ensaio, sentada em um canto enquanto observava Gaon brincar com sua guitarra. Ele estava concentrado, seus dedos se movendo de forma rápida e precisa nas cordas, criando uma melodia suave que preenchia o ambiente. O estúdio estava vazio, exceto por vocês dois, e a música era o único som que quebrava o silêncio.

— O que acha? — Gaon perguntou de repente, virando-se para você com um sorriso tímido. — Ainda não está perfeita, mas estou trabalhando nisso.

Você sorriu e assentiu, admirando como ele sempre se dedicava tanto à música. Havia algo em vê-lo tão focado que deixava o ambiente mágico. A cada nota que ele tocava, era como se ele estivesse compartilhando um pedaço de si mesmo com você.

— Eu adorei. — Você respondeu sinceramente. — Está ficando incrível.

Gaon sorriu, seus olhos brilhando com o elogio. Ele colocou a guitarra de lado por um momento e se aproximou, sentando-se ao seu lado. O silêncio entre vocês era confortável, preenchido apenas pela leve respiração e pela energia que parecia sempre existir quando vocês estavam juntos.

— Sabia que sempre quis te mostrar minhas composições? — Ele confessou, olhando para o chão antes de levantar o olhar para você. — Mas eu sempre fico meio nervoso.

— Nervoso? — Você perguntou, surpresa. — Por quê?

— Porque… — Ele começou, coçando a nuca de maneira um pouco embaraçada. — Sua opinião importa para mim.

Suas palavras te pegaram de surpresa, e por um segundo, você não soube o que responder. Gaon era sempre confiante no palco, mas aqui, ele parecia vulnerável, quase tímido. Esse lado mais reservado dele era raro de se ver, mas você apreciava cada parte de quem ele era.

— Bem, você não precisa se preocupar. — Você disse, sorrindo para ele. — Eu sempre vou amar o que você cria, porque vem de você.

Ele riu levemente, os ombros relaxando, como se suas palavras tivessem tirado um peso de suas costas. O olhar que ele te deu a seguir era mais suave, mais íntimo.

— Obrigado. — Ele murmurou, sua voz quase um sussurro.

Antes que você pudesse dizer mais alguma coisa, Gaon se levantou de repente e pegou sua guitarra novamente. Ele voltou para o banco, mas dessa vez, olhou diretamente para você.

— Ok, essa aqui é só pra você. — Ele disse com um sorriso de canto antes de começar a tocar uma melodia suave e bonita, diferente de tudo o que ele já havia mostrado.

A música era calma, mas intensa, e cada nota parecia ressoar no fundo do seu coração. Ele tocava como se estivesse contando uma história, e mesmo sem palavras, você sabia que essa melodia era especial, algo que ele tinha criado só para você.

Quando ele terminou, Gaon abaixou a guitarra e te olhou com um sorriso tímido.

— E então? — Ele perguntou, claramente curioso sobre sua reação.

Você não precisou pensar duas vezes antes de responder.

— Foi perfeito. — Você disse, com o coração aquecido.

Gaon sorriu de maneira mais aberta agora, como se finalmente estivesse à vontade. Ele se levantou e se aproximou de você novamente, dessa vez parando na sua frente, ainda segurando a guitarra.

— Fico feliz que tenha gostado. — Ele disse, baixinho, como se aquele momento fosse um segredo só de vocês dois.

Fim.

imagines xdinary kids Onde histórias criam vida. Descubra agora