A noite estava clara, e as estrelas brilhavam intensamente no céu, criando um cenário perfeito para um momento especial. Bangchan havia convidado você para uma noite de música sob as estrelas, e você mal podia conter a empolgação. Ele tinha prometido que seria uma noite inesquecível, e, com sua natureza criativa, você sabia que ele cumpriria.
Vocês estavam em um pequeno campo, longe das luzes da cidade. Bangchan havia trazido uma manta grande e alguns petiscos, criando um espaço aconchegante onde poderiam relaxar. O céu estrelado se estendia acima de vocês, e você se sentou ao lado dele, admirando a beleza ao seu redor.
— O que você acha? — Ele perguntou, olhando para você com um sorriso caloroso.
— É perfeito. — Você respondeu, sentindo uma onda de alegria.
Bangchan pegou uma guitarra que estava encostada ao lado e começou a tocar algumas notas suaves. A música preenchia o ar enquanto ele cantava uma melodia suave, uma composição original que ele tinha criado. A maneira como seus dedos deslizavam pelas cordas e como sua voz ecoava na quietude da noite era hipnotizante.
Você fechou os olhos por um momento, deixando-se levar pela música, permitindo que as notas a envolvessem. Quando abriu os olhos novamente, Bangchan estava olhando para você, seus olhos cheios de carinho e uma pitada de nervosismo.
— Espero que goste. — Ele disse, parando de tocar por um instante.
— Eu amo. Sua música é incrível. — Você respondeu sinceramente, fazendo com que um sorriso iluminasse seu rosto.
— Fico feliz em ouvir isso. — Ele disse, seu olhar suave e sincero.
Depois de um tempo, Bangchan decidiu fazer uma pausa. Ele se recostou na manta, olhando para as estrelas, enquanto você o acompanhava. O silêncio entre vocês era confortável, cheio de sentimentos não ditos.
— Sabe, eu sempre venho aqui para me inspirar. — Ele comentou, quebrando o silêncio. — A música flui mais facilmente quando estou cercado por esse tipo de beleza.
— É fácil ver por quê. — Você concordou, olhando para o céu. — É tão tranquilo e bonito aqui.
Ele olhou para você, seus olhos brilhando sob a luz das estrelas.
— Você também é uma grande inspiração para mim. — Ele disse de forma casual, mas havia uma profundidade em suas palavras que fez seu coração disparar.
Você virou a cabeça para ele, surpresa, e o sorriso em seu rosto se alargou.
— Sério? — Você perguntou, um pouco sem jeito.
— Sim. — Bangchan confirmou, parecendo sério. — Estar com você me faz querer criar mais e ser uma pessoa melhor.
O calor em suas palavras a fez sentir-se especial, como se você realmente importasse. Bangchan tinha uma maneira de expressar seus sentimentos que sempre a deixava sem palavras.
— Isso significa muito para mim, Bangchan. — Você respondeu, sua voz suave.
Ele sorriu, e a sinceridade em seu olhar a fez sentir-se ainda mais próxima dele. O momento parecia perfeito, e o espaço entre vocês parecia diminuir gradualmente.
— Posso te mostrar mais uma coisa? — Ele perguntou, levantando-se de repente.
Curiosa, você se levantou também e seguiu Bangchan enquanto ele caminhava em direção a uma pequena colina nas proximidades. Quando vocês chegaram ao topo, ele parou e apontou para o horizonte.
— Olha! — Ele disse, gesticulando para a vista.
À sua frente, uma bela cidade iluminada se estendia, as luzes brilhando como estrelas na terra. Você ficou maravilhada com a vista, e Bangchan a observava com um sorriso satisfeito.
— É lindo. — Você comentou, sentindo-se em paz.
— Assim como você. — Ele disse, e seu coração acelerou novamente com o elogio.
Antes que você pudesse responder, Bangchan se aproximou, sua expressão mais intensa. Ele hesitou por um momento, como se estivesse ponderando sobre algo, e então, com um toque suave, segurou sua mão.
— Eu... — Ele começou, olhando nos seus olhos. — Eu realmente gosto de você, e não quero que você pense que isso é só uma fase.
Seu coração disparou, e você sentiu um calor subir pelas suas bochechas. As palavras dele eram o que você esperava, mas ao mesmo tempo, o peso da sinceridade que ele trazia deixava tudo ainda mais especial.
— Eu também gosto muito de você, Bangchan. — Você confessou, um sorriso brotando no seu rosto.
Ele sorriu de volta, um sorriso que iluminou todo o seu ser, e lentamente, ele se aproximou. O beijo que compartilharam foi doce e suave, como a melodia da sua música, e tudo ao redor parecia desaparecer, deixando apenas vocês dois e a beleza daquela noite.
Quando se afastaram, a conexão entre vocês parecia mais forte do que nunca, e você sabia que aquela noite seria um momento guardado para sempre na sua memória.
— Obrigado por essa noite incrível. — Você disse, olhando para ele com um sorriso.
— O prazer foi meu. — Ele respondeu, o olhar cheio de carinho. — Mal posso esperar para criar mais memórias assim com você.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines xdinary kids
Fanfictionvários imagines do xdinary heroes e stray kids espero que vocês gostem