Era um dia ensolarado e a cidade estava vibrante. Você e Jungsu haviam combinado de se encontrar para explorar um novo café que abriu nas proximidades, conhecido por suas bebidas e sobremesas únicas. A expectativa de passar tempo com ele deixava você animada.
Quando você chegou ao local, viu Jungsu esperando na entrada, seu sorriso era contagiante. “Oi! Você chegou! Estou tão animado para experimentar as novidades deste lugar!”, ele disse, com um brilho nos olhos.
“Oi, Jungsu! Eu também! Fiquei sabendo que eles têm um bolo de chocolate incrível”, você respondeu, sentindo seu coração aquecer com a presença dele.
Ao entrarem, o aroma de café fresco e doces caseiros os envolveu. Vocês se sentaram em uma mesa ao lado da janela, onde a luz do sol iluminava o ambiente. Jungsu começou a folhear o menu, seu olhar curioso. “Eu não consigo decidir! Tudo parece tão delicioso!”
“Vamos pedir algumas coisas para compartilhar? Assim, podemos experimentar mais”, você sugeriu.
“Ótima ideia! Vamos fazer isso”, ele concordou, animado.
Depois de fazer o pedido, a conversa fluiu naturalmente. Jungsu falava sobre seus últimos projetos, e a paixão em sua voz era contagiante. “Recentemente, tenho trabalhado em algumas composições novas. Quero capturar sentimentos reais nas letras”, ele contou, seus olhos brilhando com entusiasmo.
“Isso é incrível! Adoro quando você fala sobre suas músicas. A forma como você expressa emoções é inspiradora”, você elogiou, admirando-o.
Ele sorriu, um pouco envergonhado, e mudou de assunto. “E você, como tem se sentido ultimamente? Alguma nova paixão ou projeto?”
Você começou a compartilhar sobre suas recentes experiências e desafios, e Jungsu ouvia atentamente. “É normal ter altos e baixos, e eu quero que você saiba que estou aqui para o que você precisar”, ele disse, sua sinceridade fazendo você se sentir acolhida.
A comida chegou e vocês começaram a compartilhar as delícias, rindo e conversando. Cada garfada era acompanhada de risadas, e a conexão entre vocês parecia crescer a cada minuto. “Esse bolo de chocolate é mesmo incrível! Como você descobriu?”, Jungsu perguntou, provando uma fatia.
“Eu li sobre ele em um blog de culinária. Fui imediatamente fisgada pela descrição!”, você respondeu, rindo.
“Você sempre sabe dos melhores lugares. Preciso de você como minha guia gastronômica!”, ele brincou.
Após se deliciarem com as sobremesas, Jungsu sugeriu que fossem dar uma volta no parque próximo. “O dia está tão bonito, e o parque deve estar florido. Vamos lá?”
“Adoraria!”, você respondeu, levantando-se animada.
Ao chegarem ao parque, o cenário era encantador. Flores coloridas e árvores frondosas criavam um ambiente perfeito para um passeio. Enquanto caminhavam, a conversa continuava a fluir, e vocês compartilharam histórias engraçadas da infância.
“Eu costumava me esconder embaixo da mesa quando minha mãe chamava para fazer algo chato. Eu pensava que ela não conseguiria me encontrar”, Jungsu riu.
“Eu também! Era uma estratégia infalível!”, você respondeu, rindo junto com ele.
Em um determinado momento, Jungsu parou e apontou para uma árvore enorme. “Vamos tirar uma foto ali? É uma árvore perfeita para um ‘Instagram’!”, ele sugeriu, sua empolgação era contagiante.
“Com certeza! Vai ser divertido!”, você concordou, posicionando-se ao lado dele.
Enquanto tiravam as fotos, Jungsu fez algumas poses engraçadas, fazendo você rir até doer a barriga. O clima leve e divertido os envolvia, e você percebeu o quanto amava aqueles momentos simples juntos.
Depois de algumas fotos, vocês se sentaram em um banco sob a sombra da árvore, relaxando e apreciando a beleza ao redor. “Sabe, eu sempre me sinto tão à vontade quando estou com você. Não importa o que estamos fazendo, é sempre divertido”, Jungsu comentou, olhando para você com sinceridade.
“Eu também me sinto assim. É como se pudéssemos ser nós mesmos sem pressão”, você respondeu, tocada pela conexão que estavam desenvolvendo.
Ele então se inclinou levemente para você, seu olhar se tornando mais sério. “Quero que você saiba que sempre estarei aqui para você, independentemente de tudo. Você é uma pessoa muito especial para mim.”
A sinceridade de suas palavras fez seu coração acelerar. “Isso significa muito, Jungsu. A amizade que temos é muito valiosa para mim.”
Vocês continuaram a conversar, desfrutando da companhia um do outro e da beleza do dia. Sabiam que esses momentos compartilhados eram apenas o começo de uma amizade cada vez mais profunda.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines xdinary kids
Fanficvários imagines do xdinary heroes e stray kids espero que vocês gostem