A brisa suave da tarde entrava pela janela enquanto você estava em casa, absorvendo o calor do sol. O dia estava perfeito para um encontro com O.de, e a expectativa deixava seu coração acelerado. Ele havia sugerido um passeio ao ar livre, e você não podia esperar para aproveitar esse tempo juntos.
Quando O.de chegou, seu sorriso radiante iluminou o ambiente. “Oi! Pronta para a nossa aventura?”, ele perguntou, com um brilho nos olhos.
“Oi! Com certeza! O que você tem em mente?”, você respondeu, animada.
“Que tal começarmos com um passeio no parque? Depois podemos pegar um lanche em algum lugar legal”, ele sugeriu, puxando você para fora.
Vocês caminharam juntos, a conversa fluindo naturalmente. O.de era divertido e charmoso, e a maneira como ele contava histórias fazia você se sentir totalmente à vontade. “Você não vai acreditar na última vez que fizemos uma apresentação. Eu quase derrubei o microfone!”, ele riu, gesticulando animadamente.
“Isso seria épico! Adoraria ver você em ação”, você brincou, imaginando a cena.
Ao chegarem ao parque, a atmosfera era mágica. As árvores estavam cheias de flores e as pessoas ao redor pareciam tão felizes quanto vocês. O.de olhou para você com um sorriso travesso. “Vamos fazer algo divertido! Que tal um desafio de fotografia?”
“Adoro isso! Vamos lá!”, você concordou, empolgada.
Ele sugeriu que cada um escolhesse um tema e tentasse capturar a melhor foto. Enquanto vocês exploravam o parque, O.de sempre encontrava ângulos únicos e momentos inesperados, fazendo você rir a cada clique.
Depois de um tempo, vocês se sentaram em um banco e começaram a comparar as fotos. “Olha essa aqui! A sombra da árvore parece um dragão!”, O.de disse, rindo.
“E essa é a minha favorita! Você realmente captura a essência do momento”, você respondeu, admirando a forma como ele via o mundo.
Enquanto estavam ali, a conversa mudou para algo mais profundo. “O que você mais valoriza em um relacionamento?”, ele perguntou, sua expressão sincera.
“Eu valorizo a honestidade e a conexão. É importante sentir que podemos ser nós mesmos”, você respondeu, olhando para ele nos olhos.
“Concordo totalmente. Eu sempre quero ser autêntico com você”, O.de afirmou, e seu olhar intenso fez seu coração disparar. “A vida é muito curta para não aproveitarmos cada momento.”
Nesse instante, você sentiu uma onda de emoção. A conexão entre vocês parecia ir além da amizade. O.de aproximou-se um pouco mais, seu tom de voz suave. “Sabe, eu realmente gosto de passar tempo com você. Você é especial para mim.”
Você sorriu, sentindo um calor subir pela sua pele. “Eu também gosto muito de você, O.de. Cada momento que passamos juntos é único.”
Ele sorriu de volta, e aquele momento parecia suspenso no tempo. O.de, então, puxou uma pequena caixa do bolso. “Eu preparei algo para você. Espero que goste.”
Com as mãos trêmulas, você abriu a caixa e encontrou uma pulseira delicada. “Isso é lindo! Muito obrigada!”, você exclamou, emocionada.
“Quero que você sempre lembre dos nossos momentos juntos. Cada vez que olhar para isso, espero que pense em nós”, ele disse, seus olhos fixos nos seus.
Após um breve silêncio, você olhou nos olhos dele, sentindo a intensidade do momento. “Isso significa muito para mim. Eu vou valorizar essa pulseira sempre.”
Então, O.de aproximou-se ainda mais e, em um gesto suave, segurou sua mão. “Vamos fazer mais memórias assim, sempre juntos”, ele disse, seu tom cheio de carinho.
“Com certeza! Estou ansiosa para todas as aventuras que ainda vamos viver”, você respondeu, sorrindo de volta.
Enquanto o sol se punha no horizonte, vocês se perderam em conversas e risadas, sabendo que aquele dia seria apenas o primeiro de muitos momentos inesquecíveis que ainda estavam por vir.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines xdinary kids
Fiksi Penggemarvários imagines do xdinary heroes e stray kids espero que vocês gostem