i.n : Cores do Amor

0 0 0
                                    

Era um dia ensolarado e você estava no seu lugar favorito da cidade, uma pequena galeria de arte com exposições de artistas locais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era um dia ensolarado e você estava no seu lugar favorito da cidade, uma pequena galeria de arte com exposições de artistas locais. O ambiente era leve e cheio de cores vibrantes, e você se sentia inspirada a passar a tarde ali. Hoje, I.N havia prometido se encontrar com você para explorar a galeria juntos.

Quando você chegou, I.N já estava lá, admirando uma pintura que capturava a essência do verão. Ele se virou ao ouvir seus passos e seu rosto se iluminou. “Oi! Eu estava esperando por você! Essa pintura é incrível, não é?”, ele disse, gesticulando em direção à obra.

“Oi, I.N! É linda! Adoro como as cores parecem tão vivas”, você respondeu, caminhando até ele.

Vocês começaram a explorar a galeria, parando em frente a cada obra de arte. I.N se mostrava muito interessado e cheio de perguntas. “O que você acha que o artista estava tentando expressar aqui?”, ele perguntou, apontando para uma pintura abstrata.

“Talvez uma luta interna? As cores parecem tão intensas e conflitantes”, você sugeriu, impressionando-se com a profundidade da análise dele.

“Eu concordo! É como se houvesse uma história escondida em cada pincelada”, ele respondeu, admirando suas percepções.

Conforme vocês caminhavam pela galeria, a conversa fluía naturalmente. I.N falava sobre sua paixão por arte e como isso influenciava sua música. “Eu sempre tento me inspirar nas emoções que a arte me provoca. É como se cada canção fosse uma nova pintura”, ele comentou.

“Isso faz muito sentido! Suas músicas sempre têm uma profundidade emocional que ressoa com os ouvintes”, você elogiou.

Após explorarem a galeria, I.N sugeriu que parassem em uma cafeteria que ficava logo ali perto. “Vamos relaxar um pouco e comentar sobre o que vimos?”, ele perguntou.

“Claro! Estou adorando o dia até agora”, você respondeu, animada.

Sentados à mesa da cafeteria, vocês pediram algumas bebidas e doces. Enquanto esperavam, I.N começou a desenhar algo em um caderno que sempre levava consigo. “Gosto de capturar ideias que surgem quando estou em lugares inspiradores como este”, ele disse, mostrando o que estava criando.

“Uau, você desenha muito bem! O que está fazendo?”, você perguntou, admirando seu talento.

“Estou tentando desenhar uma cena da galeria, mas acabei me perdendo e desenhei você em vez disso”, ele riu, sua timidez tornando-se evidente.

Você olhou para o desenho e sentiu uma onda de calor ao ver sua própria imagem. “Isso é tão bonito! Você realmente capturou algo especial”, você elogiou, sorrindo para ele.

I.N corou levemente, seus olhos brilhando. “Fico feliz que você tenha gostado. Eu sempre acho que capturar momentos através da arte é uma forma de preservar memórias”, ele disse, a sinceridade em sua voz fazendo seu coração acelerar.

Depois que as bebidas chegaram, vocês brindaram, rindo e se divertindo. “A arte é incrível, mas a companhia que estou tendo é ainda melhor”, I.N comentou, seu olhar fixo em você.

“Eu me sinto da mesma forma. É ótimo passar tempo com você”, você respondeu, seu coração batendo mais rápido.

Enquanto conversavam sobre suas músicas favoritas e suas experiências, você notou como a química entre vocês estava crescendo. I.N parecia completamente à vontade, e você sentiu a mesma coisa.

Após um tempo, vocês decidiram dar uma volta pelo parque próximo. “Acho que seria legal ver o que está acontecendo por lá”, I.N sugeriu.

“Vamos! Adoro a ideia”, você respondeu, sorrindo.

Ao chegarem ao parque, o sol começava a se pôr, criando um lindo cenário. I.N pegou a sua mão, levando você até um lugar tranquilo sob uma árvore. “Aqui é perfeito”, ele disse, sentando-se ao seu lado.

Vocês se sentaram em silêncio por um momento, apreciando a beleza ao redor. “Você sabia que as cores do pôr do sol são tão inspiradoras quanto as pinturas?”, I.N comentou, olhando para o céu.

“Sim, é verdade! Cada momento é uma nova tela”, você respondeu, admirando como a luz mudava constantemente.

I.N se virou para você, seu olhar intenso. “Quero que você saiba que momentos como este são muito especiais para mim. Estar com você me inspira de maneiras que eu não consigo explicar”, ele disse, a sinceridade em suas palavras fazendo você se sentir única.

“Isso significa muito para mim, I.N. Eu também me sinto inspirada por você”, você respondeu, sentindo seu coração aquecer.

Ele se aproximou um pouco mais, sua mão segurando a sua. “Espero que possamos ter mais dias assim. Cada momento é uma nova chance de criar algo bonito juntos”, ele comentou, seus olhos cheios de esperança.

Enquanto o sol se punha, vocês ficaram ali, compartilhando sorrisos e sonhos, sabendo que estavam criando não apenas memórias, mas também algo especial entre vocês.

Fim.

imagines xdinary kids Onde histórias criam vida. Descubra agora