felix : Noite de Estrelas e Doces

4 0 0
                                    

Era uma noite tranquila, e o céu estava repleto de estrelas, proporcionando uma vista deslumbrante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma noite tranquila, e o céu estava repleto de estrelas, proporcionando uma vista deslumbrante. Você e Felix estavam no quintal da casa dele, sentados sobre uma toalha grande, cercados por travesseiros e cobertores. As luzes da cidade estavam longe, permitindo que as estrelas brilhassem mais intensamente, criando um cenário quase mágico.

— Olha só aquela ali! — Felix exclamou, apontando para o céu. — Parece um sorvete, não acha?

Você riu, sabendo que Felix sempre encontrava maneiras de transformar qualquer coisa em algo divertido e doce. Ele se deitou no cobertor, com as mãos atrás da cabeça, olhando fixamente para o céu estrelado. O clima entre vocês era leve, como se o mundo inteiro tivesse desacelerado só para vocês aproveitarem aquele momento.

— Sabe, eu sempre adorei fazer isso. — Ele comentou, com a voz suave e relaxada. — Ficar olhando as estrelas me faz lembrar de como o universo é vasto, mas ao mesmo tempo, me faz sentir em paz.

Você sorriu, observando o perfil suave dele sob a luz das estrelas. O rosto de Felix estava sereno, mas seus olhos brilhavam com uma profundidade que você amava. Ele virou a cabeça para te olhar, seus lábios formando um sorriso doce.

— Trouxe algo pra gente! — Felix disse de repente, levantando-se para pegar uma caixa que havia trazido de dentro de casa.

Dentro da caixa, você viu uma variedade de doces: brownies, biscoitos e até alguns brigadeiros que ele tinha preparado.

— Fiz esses pra gente hoje de manhã. — Ele comentou com um toque de orgulho na voz. — Espero que goste!

Você pegou um dos brigadeiros e deu uma mordida, saboreando o doce perfeito que ele havia feito. Felix observava sua reação com expectativa, os olhos grandes brilhando de antecipação.

— Está maravilhoso! — Você elogiou, sorrindo.

Felix sorriu amplamente, aquele sorriso que você sabia que poderia iluminar qualquer ambiente. Ele pegou um biscoito e começou a comer ao seu lado, o clima ficando cada vez mais confortável. Vocês conversaram sobre tudo e nada, desde memórias de infância até sonhos para o futuro.

— Sabia que, se eu pudesse, faria isso todas as noites? — Felix disse de repente, seu tom mais sério agora. — Só nós dois, sob as estrelas, conversando e comendo doces.

Seu coração deu um leve salto. Felix sempre tinha uma maneira de dizer as coisas mais simples e torná-las profundamente significativas. O jeito como ele te olhava agora, os olhos suaves e brilhantes, fazia você sentir como se estivesse em um daqueles momentos perfeitos que duram para sempre.

— Eu também adoraria isso. — Você respondeu, com um sorriso.

Felix inclinou a cabeça, ainda te observando, antes de se aproximar um pouco mais. Ele estendeu a mão e tocou levemente a sua, um gesto simples, mas que fez seu coração acelerar.

— Que bom que você está aqui. — Ele murmurou, sua voz baixa e gentil, quase como se estivesse compartilhando um segredo.

Vocês passaram o resto da noite deitados sob as estrelas, lado a lado, com as mãos entrelaçadas, aproveitando o silêncio confortável e a presença um do outro. Não havia necessidade de palavras naquele momento, porque tudo o que precisava ser dito estava ali, na conexão que vocês compartilhavam, tão brilhante e infinita quanto as estrelas acima.

Fim.

imagines xdinary kids Onde histórias criam vida. Descubra agora