Jooyeon : Entre Sorrisos e Conversas

2 0 0
                                    

Você estava em um café aconchegante no fim da tarde, aproveitando um momento de tranquilidade quando viu Jooyeon entrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você estava em um café aconchegante no fim da tarde, aproveitando um momento de tranquilidade quando viu Jooyeon entrar. Seus olhos se iluminaram ao perceber que ele estava ali, sozinho, parecendo procurar uma mesa para sentar. Com seu jeito descontraído, ele olhou ao redor e, quando seus olhares se encontraram, ele sorriu de leve.

— Ei, posso me juntar a você? — Ele perguntou com um sorriso tímido, apontando para a cadeira em frente à sua.

Surpresa com a abordagem, você assentiu. O coração batia acelerado com a presença dele tão próxima. Jooyeon puxou a cadeira e sentou-se, ajeitando seu casaco. Ele olhou para o cardápio por alguns segundos antes de falar novamente.

— Você frequenta muito esse café? — A pergunta foi simples, mas a curiosidade brilhava em seus olhos.

Vocês começaram a conversar sobre coisas banais, desde o ambiente do café até hobbies e gostos pessoais. Jooyeon se mostrou extremamente atencioso, fazendo perguntas e ouvindo com interesse genuíno tudo o que você dizia. Quando a conversa se aprofundou, ele mencionou sua carreira e como tem sido equilibrar o trabalho e a vida pessoal.

— Às vezes, é difícil ter tempo para mim mesmo, mas momentos como esse são valiosos, sabe? — Ele confessou, seu olhar focado no seu, como se estivesse compartilhando algo íntimo.

Enquanto a noite caía e as luzes suaves do café criavam uma atmosfera mais íntima, vocês continuaram conversando, rindo e trocando histórias. Jooyeon tinha uma aura tranquila, mas sua presença era reconfortante, como se ele fosse alguém com quem você pudesse se abrir facilmente.

Quando o café começou a esvaziar, Jooyeon olhou para o relógio e, com um sorriso de desculpas, disse:

— Acho que está na hora de ir, mas foi incrível passar esse tempo com você. — Ele se levantou lentamente, colocando as mãos nos bolsos do casaco. — Talvez a gente possa fazer isso de novo algum dia?

Você assentiu, sorrindo, sentindo uma leve esperança surgir com a ideia de um novo encontro. Antes de sair, Jooyeon se inclinou um pouco e, com um sorriso de canto, disse baixinho:

— Da próxima vez, quem sabe eu pago o café?

Fim.

imagines xdinary kids Onde histórias criam vida. Descubra agora