Seungmin : Uma Tarde Musical

2 0 0
                                    

Era um sábado tranquilo, e você estava animada para se encontrar com Seungmin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era um sábado tranquilo, e você estava animada para se encontrar com Seungmin. Ele havia convidado você para passar a tarde em seu estúdio de música, um lugar que ele amava, cheio de instrumentos e partituras.

Ao chegar, você foi recebida com um sorriso caloroso e um "Olá!" entusiasmado. Seungmin já estava preparando algo especial. Ele pegou seu violão e começou a tocar uma melodia suave, sua voz doce preenchendo o ambiente. Você se sentou ao seu lado, encantada pela música que ele criava.

Depois de algumas canções, Seungmin perguntou se você queria tentar cantar junto. Um pouco nervosa, você aceitou. Ele sorriu, incentivando você a se soltar e a se divertir. À medida que cantavam juntos, a química entre vocês se tornava cada vez mais evidente.

Depois de várias músicas e risadas, Seungmin decidiu fazer uma pausa. Ele trouxe alguns lanches e vocês se acomodaram em um canto confortável do estúdio. Enquanto conversavam, ele compartilhava histórias sobre os membros do Stray Kids e as aventuras nos bastidores. O tempo parecia voar.

Quando o sol começou a se pôr, Seungmin teve uma ideia: “Vamos fazer uma música juntos! Que tal?” Com o brilho nos olhos, ele pegou algumas partituras e juntos começaram a compor. A conexão criativa entre vocês era mágica, e cada nota parecia refletir a alegria do momento.

Ao final do dia, enquanto a luz do sol se dissipava, Seungmin olhou para você e disse: “Hoje foi incrível. Eu adoro compartilhar minha música com você.” Você sorriu, sabendo que aquela tarde ficaria guardada em seu coração para sempre.

Fim.

imagines xdinary kids Onde histórias criam vida. Descubra agora